Flu define segunda-feira como prazo para quitar dívida com o elenco, diz Abel
   13 de julho de 2017   │     0:02  │  0

Abel defendeu seus jogadores

Abel defendeu seus jogadores (Foto: Nelson Perez / Fluminense)

Insatisfeitos com a falta de prazo para a quitação dos direitos de imagem e premiações atrasados, os jogadores do Fluminense agora veem uma luz no horizonte. Segundo o técnico Abel Braga, as dívidas serão quitadas na segunda-feira.

— Quando junta um pouco (a dívida), o clube vai lá e paga. Já está definido quando será pago. Estamos tranquilos. Não tem influência alguma (no desempenho do time) — disse o técnico, fazendo questão de deixar claro que o grupo nunca deixou de se dedicar por conta dos atrasos:

— É uma grande covardia, inclusive. Querendo dizer que o clube é mal administrado, querendo mostrar que o jogador está revoltado e justificando resultado negativo por falta de pagamento. Não existe. Vai ser pago na segunda-feira. Vai ganhar ou perder por causa disso?

O Fluminense deve dois meses de direitos de imagem, além de premiações. Não é a primeira vez que isso ocorre. O clube sofre com a falta de receitas em 2017. Para este ano, a previsão é de prejuízo de R$ 76 milhões.

Negociação de Leo Pelé travada

A diretoria não esconde que aposta na venda de jogadores para tapar este rombo no orçamento. Um dos que podem dar adeus ao grupo é Leo Pelé. O jovem lateral-esquerdo é negociado com o Genoa, da Itália. Os dois clubes acertaram seu empréstimo por um ano e o valor a ser pago pelos europeus caso queiram comprar o jogador ao final deste período. Mas, segundo Abel, a transação corre risco. E, com ela, a vinda de Marlon, que chegaria para repôr a perda.

Blog com EXTRA