Empatar fora de casa não é resultado ruim; Dado disse que valeu o esforço do CRB para manter sua boa fase
   8 de julho de 2017   │     23:01  │  0

Na noite de hoje, em Minas Gerais, o CRB empatou sem gols com o Boa Esporte. A vitória não veio, mas o ponto conquistado em Varginha foi valorizado pelo técnico do Galo, Dado Cavalcanti. Durante coletiva, ele analisou o desempenho da equipe regatiana, que, segundo o treinador, esteve abaixo da média.

– Pelo rendimento, sim [está satisfeito]. Antes de o jogo começar estávamos dizendo de buscar os três pontos, mas durante a partida vimos que a noite não estava pra gente. Nós não tivemos uma boa noite, individualmente e coletivamente fomos um pouco abaixo. Não encaixamos a marcação e nós não criamos as situações de gol, apenas exploramos os contra-ataques. Com tudo isso, é claro que a gente comemora esse empate, sim. Valorizando o sistema defensivo e a atuação do Edson (Kolln), que teve uma excelente noite. Esse ponto é bom pra gente, é mais um ponto nessa longa caminhada que é a Série B – destacou.

Com o resultado, o CRB, que era o quinto colocado, caiu para 9ª posição. Na próxima terça, o Galo enfrenta o Figueirense, em Maceió. A equipe catarinense é a 17ª colocada da Segundona.

Blog com matéria do Globoesporte/AL