Montillo se frustra com novas dores, deixa o Botafogo e encerra sua carreira
   29 de junho de 2017   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Montillo, do Botafogo

O meia Montillo foi liberado dos treinamentos no Botafogo, depois de sofrer nova contusão e anunciar o encerramento da sua carreira (Foto: Divulgação/Botafogo)

Anunciado como presente de Natal para os alvinegros, Montillo desembarcou em General Severiano repleto de expectativas. Não faltou vontade e entendimento entre as partes. Mas o corpo do argentino não permitiu. Cada contusão doía também na alma.

A dor maior vinha do choro dos filhos depois dos jogos. A angústia por não corresponder sufocava Montillo, muito ligado ao futebol que fez a sua vida. Porém, ainda mais ligado à família que sofria junto e aumentava a dor.

A mulher Melina Ianazzo sempre tentava injetar ânimo no jogador e no pai dos seus filhos. Mas, honesto com si próprio e com o Botafogo, Montillo colocou um ponto final na sua relação com o Alvinegro. E colocou as chuteiras de lado.

Nesta quinta, o empresário do argentino acertará os detalhes do fim do contrato.

A 5ª lesão no ano
A lesão contra o Avaí – a quinta na temporada – foi o estopim. Montillo deixou o gramado com raiva (da situação) e foi para o vestiário. Tomou banho, pegou a família e foi embora.

Na reunião com o jogador, o Botafogo percebeu que Montillo estava irredutível em sua decisão. O clube decidiu que, se a rescisão partisse do jogador, não colocaria obstáculo. Imaginava-se, porém, que com a cabeça mais fria, ele talvez mudasse de ideia. Não foi o que aconteceu.

Na saída, Montillo comprou dez camisas do Botafogo na Loja Oficial, mas avisou que não retornaria para busca-las: “Não estarei mais aqui”. Acompanhado do empresário, seguiu para General Severiano para encontro com a diretoria e colocou um ponto final. Na passagem pelo Botafogo e na carreira. O anúncio será nesta quinta-feira.

Blog com Globoesporte