CRB é o 14º colocado e pode perder mais posições hoje; CSA deverá apresentar alterações no duelo do Mangueirão
   10 de junho de 2017   │     0:05  │  4

Caio Rangel fez o único gol do jogo ainda no início e garantiu a vitória do time da casa (Foto: Futebol Interior)

O CRB perdeu mais uma vez na Série B. Agora, fora de casa, para o Criciúma por 1 x 0.

Com  mais uma derrota o Galo fica na 14ª colocação, estacionado com 7 pontos, já que perdeu mais posições com outros resultados da noite de ontem. E poderá cair ainda mais com o complemento da rodada deste sábado.

Caio Rangel fez o gol catarinense aos 9 minutos do 1º tempo. Marcos Martins, Audálio, Elvis, Ytalo e Neto Baiano receberam cartão amarelo.

O Criciúma chegou aos quatro pontos, mas ainda não deixa a zona do rebaixamento nessa rodada. O CRB, com três pontos a mais, perdeu a oportunidade de se aproximar da briga pelas quarto primeiras colocações.

O Regatas já tem novo compromisso na próxima terça-feira (13), no Estádio Rei Pelé, pela 7ª rodada da competição. O adversário será o Vila Nova/GO.

O duelo está confirmado para às 20h30. Se quiser, Léo Condé já poderá escalar Zé Carlos, pois seu nome saiu no BID da CBF, garantindo sua regularização.

CSA ESTÁ PRONTO PARA VENCER NO MANGUEIRÃO

Dick pode ser uma das novidades do CSA no duelo da noite de hoje do Mangueirão (Foto: Alisson Frazão/CSA)

Um motivado CSA vai tentar pontuar fora de casa na noite deste sábado, sabendo que é fundamental manter sua posição entre os melhores do seu grupo no Campeonato Brasileiro da Série C, logo mais às 19 horas e 30 minutos na cidade de Belém/PA.

O meia Didira deve figurar pelo menos no banco de reservas. Quem acabou fora da lista foi outro meio-campista, Daniel Costa, apesar de o jogador ter voltado a trabalhar com bola nesta semana.

O lateral-direito Dick, pode ser efetivado, entrando no lugar de Celsinho. Nas demais posições, o Azulão deve ter a mesma formação do jogo anterior, incluindo Raul na lateral esquerda, Boquita como segundo volante e Maxuel no ataque.

Fora de casa, o CSA pode não ter o meia Francisco Alex, que deve dar lugar a Marcos Antônio, que também tem características de marcador, além de ter entrado muito bem contra o Moto Club, e justamente no lugar de Francisco.

Confira o provável time do CSA para enfrentar o Remo na noite de hoje: Mota, Dick (Celsinho), Thales, Leandro Souza e Raul; Dawhan, Boquita, Francisco Alex (Marcos Antônio) e Michel; Vanger e Maxuel.

Textos: Arivaldo Maia e Francisco Cardoso/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSÉ RICARDO BATISTA

    Realmente, a falta de humildade impera em todos os segmentos da sociedade. A vida é uma roda gigante de verdade. O CSA que chamam de carangueijo, mundiça, de filho que ainda não cresceu, pode no próximo ano ocupar uma vaga na série B, porque não? Já pensou o desespero dos dirigentes do CRB, com essa descida desenfreada, já pensou numa inversão que ainda é muito cedo, mas CSA na B e CRB na C? Ah! futebol não é mágica, futebol é pés no chão, futebol também é humildade, sabia?

  2. Edy Newton

    O CRB, hoje,, está mais para a série C do que a difícil B. Não se sabe qual critério é usado para contratações. O que vemos são jogadores medíocres sem condições de vestir o sagrado manto alvirrubro.Jogadores como Danilo Pires, Rodolfo, Erick Sales, não se comparam a um Gerson Magrão, Weliington Junior , Luidy eMateus Galdezani.Então… esperar o que?. Talvez com a entrada do Zé Carlos melhore um pouco,. Vamos aguardar..

  3. Everaldo

    Bom dia Arivaldo. Infelizmente mais uma derrota de um time que apesar de já vir jogando desde o inicio do ano não tem preparo físico pra noventa minutos, desarrumado, sem padrão tático e por ai vai, podem dizer, o CRB jogou desfalcado, más não justifica, pois só que realmente fez falta foi o Adriano, esse tal de Yuri nem deveria ter vindo, muito ruim. Creio que está na hora do Marcos Barbosa deixar de só aceitar a opinião do Alarkon e tentar contratar um técnico de verdade e também pensar em dispensar alguns desses jogadores que não tem condições de vestir a camisa do CRB pra começar a montar um elenco capaz de representar bem o clube. Terça feira, será derrotado mais uma vez, infelizmente. Conseguiu ressuscitar o Criciúma, perdeu pra um time ruim como o Brasil de Pelotas, em casa, esperar mais o que? Quando estiver na zona de rebaixamento e com dificuldades pra sair? Ou quando não tiver mais jeito? Time totalmente desarrumado, sem vontade, sem preparo físico etc.

Comments are closed.