Jean cita participação de suspenso Milton Mendes contra o Corinthians
   9 de junho de 2017   │     0:01  │  0

Jean falou sobre a participação do suspenso Milton Mendes no jogo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

O volante Jean deixou o campo inconformado com a goleada sofrida pelo Vasco, que levou 5 a 2 do Corinthians, em São Januário. Nas entrevistas após o jogo, o jogador explicou que a  derrota ficou ainda mais dolorida porque o Vasco conseguiu reagir e chegar ao empate no início do segundo tempo.

O jogador elogiou a torcida que lotou São Januário e afirmou que esta merecia ir para casa mais feliz. Mas garantiu que o Vasco vai levantar a cabeça e reagir na competição. “Prometo que vamos levantar a cabeça. É difícil falar agora. É um sentimento ruim a derrota. Cabe a nós reverter isso. O torcedor não merece isso”, declarou.

O técnico Milton Mendes foi ausência no banco de reservas por estar cumprindo suspensão. Porém, Jean revelou que o treinador orientou a equipe no intervalo e teve papel importante na reação do início do segundo tempo.

“O professor teve papel importante no empate. Ele estava coordenando tudo lá de cima”, afirmou o titular, sem lembrar que, pela regra, não é permitida a intervenção de um treinador suspenso.

Preocupado com uma possível punição, o auxiliar Ednelson Silva desmentiu a informação de Jean e garantiu que a estratégia foi traçada por Milton Mendes durante a semana.

“Não tive contato nenhum com ele no jogo, ele ficou no camarote.  Em momento algum ele passou informações”, enfatizou o assistente, que comandou o Cruzmaltino no banco de reservas.

Agora, o Vasco já pensa no duelo do fim de semana, contra o Sport, mais uma vez em São Januário, no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília).

Blog com Gazeta Esportiva