Derrota desta noite deixa torcida do Regatas preocupada; CSA quer vitória contra o Remo neste sábado
   9 de junho de 2017   │     23:17  │  2

A derrota do CRB para o Criciúma na noite de hoje ligou o alerta da torcida, aumentando sua preocupação com o caminho do clube neste início de Série B.

Terça-feira próxima quando enfrentar o Vila Nova/GO vai jogar uma verdadeira decisão.

CSA

Em situação bem confortável na Série C o CSA está concentrado em Belém/PA, pronto para vencer no Mangueirão, na noite deste sábado, quando vai enfrentar o Remo, com mais um Show de Bola do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello.

Na edição desta sábado o seu Blog preferido vai destacar tudo sobre o CRB, CSA e demais clubes.

Não deixe de conferir!

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luiz

    Em outro blog eu expressei a minha opinião sobre a situação do CRB, isto me baseando em observações de um torcedor, desde os jogos do Alagoano. Não tenho gostado do estilo de jogo do técnico atual. Acho muito previsível e quando é neutralizado, o time fica perdido. No jogo do Oeste, estavam pior do que time de peladeiro. Não foi diferente contra o Brasil de Pelotas, apesar de ter melhorado pouco, mas na maior parte do jogo foi um time ineficiente, errando muito. Hoje foi outro desastre, apesar do treinador ter invertido posições no ataque. A maioria das substituições foram erradas e poderia ter levado mais gols se não fosse a deficiência do Criciúma.
    Resumindo o CRB jogou com 3 adversários fracos e conseguiu ser pior.
    Não culpo os jogadores, mas não tenho gostado do time taticamente, para mim falta comando. Só vi o time ter uma postura em campo, inteligente, alternando posições e foi eficiente, diante nos primeiros três jogos, depois que os técnicos adversários neutralizaram o esquema do Prof. Léo Condé, acabou o CRB.
    Antes da rodada de hoje, eu disse no blog da Pajuçara que, tanto o técnico do CRB quanto o do Santa Cruz, que é muito previsível, não permanecem mais que três rodadas. Hoje o Santa perdeu em casa para o Londrina e o CRB para o time mais fraco da competição.

Comments are closed.