Mesmo sem titularidade garantida, Nenê não deve sair do Vasco
   3 de junho de 2017   │     0:01  │  0

O atacante Nenê vem sendo deixado no banco por Milton Mendes (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

A permanência do meia Nenê no Vasco vem sendo tratada como algo pouco provável por conta da condição de reserva dada ao jogador pelo técnico Milton Mendes. Porém, nos corredores de São Januário existe a sensação de que arestas já foram aparadas. Isso porque o jogador teria percebido a sua importância, mesmo preterido em um primeiro momento, após marcar o gol da vitória de 3 a 2 sobre o Fluminense no fim de semana passado.

Nenê, de 34 anos, vem sendo convencido por dirigentes de que a temporada é longa e que com o excesso de lesões e suspensões dificilmente ele deixará de ser utilizado. O próprio técnico Milton Mendes conversou com o jogador para mostrar a sua importância para o grupo.

Dentro de campo mais uma vez Milton mendes fechou o treino e é uma incógnita a definição da equipe que vai enfrentar o Grêmio. O volante Wellington, que teve a sua documentação regularizada na CBF, fica à disposição e deve ser relacionado, mas começando no banco de reservas. O atacante Luis Fabiano pode ser preservado. A ideia é que ele, que está pendurado com dois cartões amarelos, não corra risco de ficar de fora diante do Corinthians, na quarta-feira da próxima semana. Manga Escobar deve ser o substituto.

Blog com Gazeta Esportiva