Fernando Diniz deixa o Audax após cinco anos: “Honrar a palavra vale a pena”
   3 de junho de 2017   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Fernando Diniz, técnico do Audax

 

No comando técnico desde o acesso para a elite estadual em 2012, Fernando Diniz, (foto acima), encerrou oficialmente seu ciclo no Audax após cinco anos no dia de ontem. Em nota de agradecimento, o treinador fez questão de deixar suas saudações aos diretores, funcionários, torcedores e moradores da cidade de Osasco pelo carinho durante sua passagem pela equipe.

Desde 2012 no comando do Audax, ainda antes da chegada do clube em Osasco, Fernando Diniz foi responsável pelo acesso à elite estadual e por dirigir o clube em suas quatro temporadas disputando a primeira divisão do Campeonato Paulista, com destaque para a campanha de 2016, quando foi vice-campeão, perdendo a final para o Santos. Nesta temporaa, porém, acabou rebaixado para a Série A2 estadual.

No comando do Audax, foram 112 jogos com 50 vitórias, 31 empates e 31 derrotas, além de dirigir o Guaratinguetá em 2014 e o Oeste em 2016 em parcerias do Audax com os clubes, além do Paraná em 2015. O aproveitamento do treinador foi de 51% no período.

Blog com GloboEsaporte