CRB terá maratona de 7 partidas em junho; CSA aposta em nova vitória fora de casa
   26 de maio de 2017   │     0:05  │  0

Resultado de imagem para bANDEIRAS DE crb E csa

Os jogadores do CRB ganharam folga depois da vitória contra o Santa Cruz e aguardam nove dias até o próximo desafio na Série B. O time volta a campo no dia 2 de junho, diante do Oeste. É o tempo para os reforços começarem a se entrosar e o time juntar fôlego para o Brasileiro. Em junho, o Galo terá sete partidas.

A maratona começa na próxima semana. Fora de casa, o CRB viaja até Barueri para enfrentar o Oeste. O Galo volta a jogar em Maceió, no dia 6, contra o Brasil de Pelotas, e já arruma as malas para Santa Catarina. O adversário será o Criciúma no dia 9. Nessa primeira parte, o CRB joga três partidas, em um intervalo de nove dias, com duas viagens.

Depois, o Galo ganha tempo para respirar, se livra da rotina de embarque e desembarque e passa nove dias em Maceió. O CRB tem dois jogos seguidos no Rei Pelé: enfrenta o Vila Nova, no dia 13, e encara o Londrina, no dia 17. A terceira partida fora de casa, dessa sequência, será contra o ABC, no dia 20. Três dias depois o Galo joga com o Paysandu, em casa.

O CRB enfrenta o Náutico, pela 11ª rodada, e a CBF não definiu o dia da partida. O jogo pode ser ainda em junho, nos dias 27 ou 30, ou no dia 1 de julho.

CONFIRA A SEQUÊNCIA DE JOGOS DO REGATAS

02/06 – Oeste x CRB, em São Paulo
06/06 – CRB x Brasil-RS, no Rei Pelé
09/06 – Criciúma x CRB, em Santa Catarina
13/06 – CRB x Vila Nova, no Rei Pelé
17/06 – CRB x Londrina, no Rei Pelé
20/06 – ABC x CRB, no Rio Grande do Norte
23/06 – CRB x Paysandu, no Rei Pelé.

CSA APOSTA NUMA GRANDE EXIBIÇÃO EM JOÃO PESSOA

Resultado de imagem para bANDEIRAS DE crb E csa

O CSA vai tentar vencer a terceira partida seguida na Série C. O desafio da vez é contra o Botafogo-PB, em João Pessoa. Com duas vitórias em dois jogos, o meia-atacante Thiago Potiguar pede que a equipe siga tranquila, sem euforia. Ele ainda lembrou o que aconteceu no Alagoano, quando o time perdeu após 11 partidas, e acrescentou que, nos jogos como visitante, o ideal é somar, seja um ou três pontos.

– Precisamos ter tranquilidade. Sabemos do momento que passamos no estadual. Estávamos invictos, perdemos uma e parece que o mundo caiu na nossa cabeça. A Série C é muito difícil. Importante é a gente somar. Fazendo pontos fora de casa, é um resultado bom. Fomos contra o Sampaio com o objetivo de somar – comentou.

Os azulinos prometem ir em bom número para o Estádio Almeidão, em João Pessoa. Potiguar conta com o apoio dos torcedores no próximo jogo.

– Se forem dois torcedores, a gente agradece. É o torcedor que empurra o time, que grita, xinga, faz tudo. Ele está lá para ver o resultado. Temos a consciência de que são importantes para o clube e jogadores. Espero que a torcida compareça na Paraíba, para nos dar um apoio a mais – disse.

O duelo do Azulão contra o Botafogo-PB é neste domingo, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão ao vivo do Timaço da Rádio Gazeta.

Blog com matérias do Globoesporte/AL e Gazetaweb.