Após goleada sobre o Atlético-PR, Guto Ferreira elogia elenco do Bahia
   16 de maio de 2017   │     0:01  │  0

Guto Ferreira também elogiou Maikon Leite (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

O Bahia goleou o Atlético-PR na estreia do Campeonato Brasileiro e, durante o jogo, alguns jogadores sentiram um pouco o ritmo. Durante entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira valorizou o seu elenco e o trabalho que foi feito ao longo do estadual para permitir que todos tivessem oportunidade de jogar.

“Alguns jogadores são questão de desgaste. O Lucas Fonseca vamos avaliar, mas daí vem a importância de ter feito o rodizio, ter jogado a fase classificatória do estadual variando os zagueiros. Eles não vão estar caindo de paraquedas (se precisarem jogar). Eles já tiveram bem anteriormente”, comentou o treinador de 51 anos que agora tem que preparar o seu time para a final da Copa do Nordeste, contra o Sport, na noite desta quarta”.

“Pelo como jogamos, precisamos de jogadores de troca até porque há um desgaste muito grande para os atletas de beiradas. É assim que é o processo. Precisamos da reposição e, quando tem uma resposta boa, isso nos dá confiança”, completou o técnico do Bahia.

Quem também falou da vitória foi Zé Rafael. “Ninguém esperava um placar elástico contra uma equipe forte. Nossa equipe está de parabéns e vamos brigar por cosias grandes neste ano”, afirmou. “Acredito que isso dá moral para a nossa equipe. Contra o Sport é uma final e vai ser diferente, mas vamos trabalhar muito para fazer um grande jogo no Recife”.

O atacante de 23 anos também explicou a sua comemoração no gol. “Minha esposa da grávida do primeiro filho. O gol não podia sair em um momento melhor (dia das mães). Espero que seja o primeiro de muitos”.

Blog com Gazeta Esportiva