CRB estreia hoje na Série B enfrentando o Ceará; CSA confirma três reforços e aguarda mais um atacante
   12 de maio de 2017   │     0:05  │  1

O meia Chico é uma das boas opções de ataque do CRB no duelo de estreia na Série B, hoje, diante do Ceará (Foto: AILTON CRUZ)

O Clube de Regatas Brasil inicia sua caminhada no valioso Campeonato Brasileiro da Série B na noite de hoje, Vai enfrentar o Ceará no 1º duelo em casa, com obrigação de vencer para estabelecer o mesmo sistema adotado nas competições anteriores, quando, mesmo perdendo algumas partidas no Rei Pelé, fez uma grande diferença fora de casa, conquistando importantes vitórias.

Mas, essa não é uma boa regra para ser aplicada da Série B. O fundamental é vencer seus compromissos em casa e atuar nos campos adversários sem medo de ser feliz. O time tem novos jogadores contratados recentemente, mas deve utilizar sua formação base que acabou conquistando o título máximo de Alagoas em 2017.

Assim, não existe dúvida quanto da equipe que vai entrar em campo na noite de hoje: Juliano; Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho e Chico; Mailson e Neto Baiano. O técnico Léo Condé manifestou sua satisfação com os novos jogadores contratados, confirmando que necessita de boas opções para não ter maiores complicações ao longo da Série B.

O trabalho final foi realizado na tarde de ontem no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, seguido do regime de concentração nas modernas instalações do clube. A bola vai rolar às 19h15m, com arbitragem central de Marcelo Aparecido de Souza (SP).
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Fabricio Porfírio de Moura (SP).

CEARÁ TEM DESFALQUES

Destaque do Paulistão, atacante Roberto deve fazer sua estreia com a camisa do Ceará na noite de hoje, em Maceió, diante do CRB (Foto: O POVO/CE)

A delegação do Ceará está em Maceió desde o dia de ontem e até treinou no final da tarde passada no Rei Pelé. Com problemas no ataque o time alvinegro deverá promover a estreia dos novos contratados. Victor Rangel confirmou sua saída do clube. Magno Alves e Lelê, ambos machucados, permanecem em Fortaleza fazendo tratamento no DM do coube..

As novidades ficam por conta das presenças de Pio e Roberto, que já estão devidamente regularizados e poderão realizar a primeira partida com a camisa alvinegra.

Nos treinos, o técnico Givanildo Oliveira sinalizou um ataque formado por Wallace Pernambucano, Alex Amado e Roberto. No lugar do meia Ricardinho, que também está afastado por problemas físicos, deve entrar Pedro Ken.

Confira os jogadores que estão concentrados em Maceió:

Goleiros – Éverson e Lauro
Zagueiros – Luiz Otávio, Rafael Pereira e Valdo
Laterais – Pio, Tiago Cametá, Rafael Carioca e Romário
Volantes – Jackson Caucaia, Raul e Richardson
Meias – Felipe Menezes e Pedro Ken
Atacantes – Alex Amado, Arthur, Maxi Biancucchi, Wallace Pernambucano e Roberto.

CSA ANUNCIOU MAIS TRÊS REFORÇOS

Daniel Amorim é considerado um atacante de bons recursos e muita velocidade. Fez 9 gols na Série C de 2016 (Foto: GloboEsporte)

A direção do Centro Sportivo Alagoano confirmou na tarde de ontem a chegada de dois novos reforços – Raul e Francisco Alex –  para fortalecer o grupo que vai participar da Série C do Campeonato Brasileiro.

Raul ganhou destaque defendendo o Bahia, em 2013, depois também chegou a atuar por América-MG e Atlético-GO. O meia Francisco Alex foi revelado pelo São Paulo e já defendeu o Sport, São José-RS, Portuguesa, Água Santa, além do Oeste, onde disputou a Série B do Brasileiro.

Depois, por volta das 21, um novo atacante foi anunciado: Daniel Amorim, um dos artilheiros da Série C de 2016, é mais um reforço do CSA.

O dirigente Raimundo Tavares confirmou ao repórter Warner Oliveira, do Timaço da Rádio Gazeta, que Daniel Amorim, autor de 9 gols na temporada passada na Série C. chegará nas próximas hora para assinar contrato.

Daniel Amorim tem 27 anos e foi artilheiro da Série C defendendo o Tombense. Outro atacante ainda será anunciado nas próximas horas.

Nei da Matta comanda atividades no CT do Mutange hoje e amanhã, definindo o time que vai enfrentar o ASA na tarde de domingo, às 16 horas, no Rei Pelé, na estreia da Série C. Um novo atacante de boa qualidade já está contratado, porém, só terá seu nome divulgado quando desembarcar em Maceió.

 

Textos: Arivaldo Maia e  O POVO/CE

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Everaldo

    Não adianta contratar se permanece com um técnico limitadíssimo. Essa formação para o alagoano foi suficiente, más alguém tem que avisar a esse projeto de treinador que o brasileiro é outro nivel e vai exigir muito mais. Infelizmente se permanecer com esse cara o CRB vai acabar igual ao Bragantino, rebaixado.

Comments are closed.