CSA: Mota ainda sente dores no tornozelo; Douglas, gripado, não treinou na manhã de hoje
   3 de maio de 2017   │     12:08  │  1

O CSA convive com alguns problemas de ordem médica para definição do time que vai decidir o título de Alagoas no próximo domingo. No DM, jogadores importantes estão em tratamento, mas, com boas possibilidades de recuperação em tempo de jogar o duelo final.

O goleiro Mota já treinou na manhã de hoje, apesar de ainda sentir dores no seu tornozelo.

O zagueiro Douglas não treinou na manhã de hoje, pois está com sintomas de uma gripe e foi poupado.

Celsinho, Rafinha e Cleyton, também estão gripados, mas não preocupam. Tanto é verdade que Cleyton jogou no domingo passado com os mesmos sintomas.

Ainda estamos na quarta e o jogo será no domingo. O DM azulino está absolutamente tranquilo, certo de que Oliveira Canindé terá força máxima para o duelo que pode representar um novo tempo para o CSA, como Campeão de Alagoas em 2017.

Texto: Arivaldo Maia com informações do Repórter Warner Oliveira.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Rogério Barboza

    Sou ouvinte assíduo do Programa “Bola Quente” da Rádio Gazata” e aprecio muito os comentários do Viderlan Araújo, acho de uma sensatez e propriedade muito grandes. Contudo, após o jogo do último domingo fiquei estarrecido com a indagação, no ar, do sr. Viderlan ao repórter setorista que cobre o CSA. Perguntou se o CSA pensava em entrar com efeito suspensivo em relação ao 3º cartão amarelo do jogador Everton Heleno. Penso que alguém que empunha um microfone numa emissora de rádio deve ser um agente multiplicador do bom senso e da razoabilidade. Deve despir-se das paixões, chega dessas bobagens, pois quando acontece as tragédias nos estádios, haja vista que no fundo todos nós somos responsáveis. Precisamos rever nossas posturas enquanto torcedores, dirigentes e profissionais de imprensa. E que vença o melhor.

Comments are closed.