Flamengo ganha problemas para jogo desta quarta contra Universidad Católica
   2 de maio de 2017   │     0:04  │  0

Guerrero saiu machucado do primeiro jogo da final do Carioca (Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo)

 

Jogando com sua força máxima, o Flamengo venceu a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, diante do Fluminense, no Maracanã. No próximo domingo, as duas equipes se enfrentam novamente para decidir quem fica com o título. Antes disso, na noite de amanhã, também no Maracanã, o Flamengo vai enfrentar o Universidad Católica do Chile pela Libertadores.

O placar de 1 a 0 dá a vantagem do empate ao Rubro-Negro. Entretanto, a vitória pode ter saído caro para a equipe da Gávea, já que três jogadores tiveram de deixar o campo por problemas físicos. Dois deles, o volante Rômulo e o atacante Paolo Guerrero, viraram dúvidas para a partida de amanhã contra o Universidad Católica.

O atacante Berrío também deixou o campo de jogo antes do final da partida, mas por estar suspenso na competição Sul-Americana, já está fora do duelo contra os chilenos. Após a partida o técnico Zé Ricardo disse que vai aguardar a avaliação do departamento médico do clube para montar a equipe que entra em campo nesta quarta.

Zé Ricardo ainda minimizou a vantagem obtida na final com o Flu, e descartou que seu time entrará em campo pensando nisso. “O jogo não está definido. É como se fosse uma peça de teatro com dois atos. vamos para o segundo ato domingo que vem. Vantagem é vantagem, mas não vamos sentar em cima de nenhuma vantagem. Não é do DNA do Flamengo jogar dessa forma. Qualquer resultado pode acontecer e o que podemos fazer é nos preparar. Parabéns à equipe do Fluminense que também fez grande partida”, finalizou.

O elenco Rubro-Negro não teve folga e se reapresentou na tarde de ontem. Outro treino está marcado para a tarde de hoje, quando Zé Ricardo finalizará a preparação para o duelo da noite de amanhã pela Libertadores, no Maracanã.

Blog com Gazeta Esportiva