Guerra diz que se Verdão não vencer a Libertadores será um fracasso
   13 de abril de 2017   │     0:03  │  0

A Copa Libertadores é tida por torcida, atletas e comissão técnica do Palmeiras como o grande objetivo do clube na temporada. Para o meio-campista Alejandro Guerra, porém, o torneio sul-americano é mais do que isso. O venezuelano considera um verdadeiro fracasso o Verdão não ser campeão.

“Penso que o Palmeiras armou uma equipe para ser campeã da Libertadores. Se não o fizer, será um fracasso. Temos jogadores com muita técnica, muita sabedoria, mas temos que mostrar em cada partida. Hoje em dia não se ganham mais com nomes, com contratações. Em campo, são 11 contra 11.

Nossa equipe está sabendo respeitar os rivais, por isso o Palmeiras está indo muito bem nos torneios que está disputando. No Paulista, estamos mostrando que somos bons como visitantes e mandantes. É hora de mostrar isso a nível internacional”, afirmou confiante o atleta.

O meio-campista sabe bem o gostinho de vencer a Copa Libertadores. Em 2016, ao lado de Miguel Borja foi campeão do torneio com o Atlético Nacional-COL, que bateu o Independiente del Valle na decisão.

Blog com Terra Esportes