Presidente do Santos viaja à Espanha e mantém motivo em segredo
   8 de abril de 2017   │     0:03  │  0

Modesto Roma - Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)

Modesto Roma viajou para Barcelona na última quarta-feira (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)

O presidente do Santos, Modesto Roma, fez uma viagem misteriosa para Barcelona, na Espanha, na última quarta-feira. Antes de embarcar, o mandatário não deu detalhes para o Comitê de Gestão, membros da diretoria e funcionários. Ele voltará hoje.

Oficialmente, o Peixe informa que Modesto Roma foi à Europa para tratar de assuntos de interesses do clube e que não envolvem compra ou venda de jogadores. Modesto disse ao GloboEsporte.com que só explicaria quando retornasse ao Brasil.

Um possível motivo para a viagem de Modesto é a negociação da dívida com a Doyen Sports. Um dos donos da empresa está em Barcelona. Parte da dívida do Santos com a Doyen se refere à contratação de Lucas Lima.

Especulou-se na Vila Belmiro que uma possível renovação de contrato de Lucas poderia ser tratada, mas o empresário do meia, Edson Khodor, disse que não tem conhecimento disso. O vínculo vence no fim do ano.

O presidente foi para a Espanha no mesmo voo de advogados de Neymar, mas um deles negou que a viagem tenha a ver com o craque do Barcelona e o processo que o clube move contra a família do jogador.

Pessoas ouvidas pela reportagem cogitaram outro motivo para a viagem: interesse em Ganso, do Sevilla. O clube do ex-meia alvinegro foi a Barcelona no meio desta semana, onde perdeu por 3 a 0 para os catalães. Ganso não foi relacionado. Representantes do meia negaram qualquer conversa com o Peixe.

Blog com GloboEsporte