CSA e CRB encerram treinos fechados e só divulgam escalações no Estádio Rei Pelé
   8 de abril de 2017   │     0:05  │  1

CSA e CRB encerram os treinos na mahhã de hoje paramo empolgante clássico de amanhã no Rei Pelé (Foto: AILTON CRUZ)

CSA e CRB encerram os treinos na manhã de hoje para o empolgante clássico de amanhã no Rei Pelé (Foto: AILTON CRUZ)

Tudo pronto nos dois maiores clubes de Alagoas para o grande clássico deste domingo no Estádio Rei Pelé, com apenas uma torcida marcando presença. No CSA, mandante do jogo, teve conversa do presidente Rafael Tenório com seus jogadores, além de uma semana inteira de trabalho sob o comando do técnico Oliveira Canindé.

No CRB não foi diferente. Além da presença diária do presidente no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, muito trabalho nos campos de treinamentos sob o comando de Léo Condé, com todos os jogadores habilitados para participação no clássico.

CSA

No clube do Mutange o presidente Rafael Tenório fez reunião com os jogadores e a comissão técnica no meio desta semana, suspendendo até as entrevistas coletivas.

Oliveira Canindé comanda treinos até a manhã de hoje. Ele conta com o retorno do lateral-direito Celsinho, do zagueiro Douglas Marques e do atacante Jacó, mas perde o zagueiro Leandro Souza, que vai cumprir suspensão.

A provável formação tem: Mota; Celsinho, Thales, Douglas e Rayro; Dawhan, Marcos Antônio, Everton Heleno e Daniel Costa; Thiago Potiguar (Cleyton ou Luís Soares) e Jacó.

Com três pontos em duas partidas no hexagonal, o CSA aparece na quarta posição. Depois do duelo com o CRB, o Azulão enfrenta o Murici, fora de casa, e Santa Rita, no Rei Pelé. Se vencer o clássico por qualquer placar, o clube do Mutange ultrapassa o seu maior rival, que soma seis pontos e é o líder.

CRB

O clássico deste domingo contra o CSA tem uma motivação especial para o CRB. O clube alvirrubro pode garantir a vaga antecipada na semifinal do Alagoano-2017. A derrota do Santa Rita para o Murici favoreceu o cenário. Se vencer o rival na tarde de amanhã, o Regatas depende apenas do tropeço do CEO para se classificar. O time do Sertão joga contra o ASA, em Arapiraca.

Com seis pontos, o CRB é o líder do hexagonal. A vitória deixará o Galo com nove e sem poder ser alcançado pelo Santa Rita, quarto colocado, e que pode chegar aos sete pontos vencendo os próximos dois jogos. Em último lugar, o CEO também não pode passar o CRB se empatar com o ASA.

A provável formação do CRB para o clássico de amanhã: Juliano; Marcos Martins, Flávio Baoventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Chico; Maílson e Elias.

Na manhã de hoje o treinador Léo Condé vai realizar o treino final, definindo os relacionados para o início imediato do regime de concentração nas confortáveis dependência do CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo.

Textos: Blog e GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Everaldo

    Não sei porque tanto mistério na escalação do CRB se todo mundo sabe quem o “técnico” vai colocar em campo desde o início da semana. Você acertou em cheio, a não ser que aconteça uma fatalidade pro cara mudar alguma peça. A forma de jogar é tão previsível que o Canindé deverá colocar Marcos Antonio, adiantando os laterais e novamente vai ganhar. O CRB hoje é tão previsível que nem precisa ser tecnico pra ganhar. Basta distribuir as camisas e fazer o que o Condé faz, manda entrar em campo e se virar ou inventar, porque treinamento é coisa rara no CRB este ano.

Comments are closed.