Clássico terá apenas uma torcida, apesar de outro Mandado de Garantia do CRB
   6 de abril de 2017   │     16:49  │  2

O Ministério Público do Estado de Alagoas, por meio das Promotorias de Justiça do Torcedor e do Consumidor, ajuizou, nesta quinta-feira (06), ação civil pública para que todos os jogos entre CSA e CRB, realizados durante o Campeonato Alagoano de 2017, aconteçam com torcida única.

A ação, já deferida, pede que o acordo extrajudicial – formulado em reunião entre as partes, na sede do Tribunal de Justiça – e a recomendação do MPE, acatada por todos os presentes na ocasião, sejam obedecidos.

Medida foi tomada após o CRB ingressas com um Mandado de Garantia no TJD. Na tarde de hoje, agora contra a FAF, o CRB entrou com outro Mandado de Garantia, sem conseguir êxito.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. aluisio carvalho

    Seria ótimo as duas torcidas se os selvagens soubessem se comportarem.
    Antigamente só a palavra já era bastante entre os homens, hoje nem assinando tem mais valor, e quando
    quem assina é politico, ai é que não tem valor mesmo.

  2. Carlos André Norberto Rocha Lima

    Uma pena a decisão por torcida única! Tanto quanto o “golaço”, a vibração da torcida é maravilhosa! Esta, a mim remete a música “Fio Maravilha”, magistralmente cantada por Jorge Ben Jor! O público fica maravilhado com a criatividade das torcidas! A televisão faz questão de mostrar! Com a torcida à favor e a adversária no mesmo jogo, não há favoritos em decorrência desta! Sem contar que trás renda! Sou de Maceió e vivo entre Maragogi e Recife. Por isso mesmo, vejo que, nós alagoanos, temos públicos pequenos, seja no Alagoano seja na Série B, Copa do Nordeste e Copa do Brasil!

Comments are closed.