Vasco decepciona na estreia de Luis Fabiano
   13 de março de 2017   │     0:01  │  0

32559847494_a2440476ee_k
Luis Fabiano pede paciência e mudança de postura para o Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

 

O atacante Luis Fabiano entrou em cena depois de atuar noventa minutos pelo Vasco pela primeira vez e funcionou como um porta-voz para abafar os protestos da torcida contra o técnico Cristóvão, depois do surpreendente empate da tarde de ontem, em 2 a 2 com o Macaé.

– O time tem coisas para corrigir como qualquer equipe, mas temos muita coisa boa. Tem muito jogador com qualidade, criou bastante. Estaríamos preocupados se não tivesse criado nada e jogado nada. Precisa corrigir algumas coisas mas tem muita coisa boa e precisa se apegar nisso, e uma hora, quando encaixar, vamos dar o resultado esperado – projetou o camisa nove.

A expectativa é se Luis Fabiano aguentará jogar 90 minutos outra vez na quinta-feira contra o Vitória, pela Copa do Brasil.

– No Brasil não tem tempo para respirar. Só tem jogo decisivo. Espero melhorar esse dias para chegar preparado para os jogos importantes. A gente tem um jogo dificílimo na quinta e na sequência tem um clássico contra o Botafogo. O resultado negativo gera problemas, e precisa entrar nos jogos para trazer coisa boa, resultados positivos, e tranquilidade nas competições – avaliou o centroavante.

Luis Fabiano acredita que ainda poderá render mais no Vasco, e que a primeira impressão não vai ficar.

– Acabei de chegar, se eu for julgado por um jogo é injusto. Torcedor espera gol do camisa nove, até pela expectativa gerada. No geral eu ajudei, criei, quase fiz um gol, o goleiro fez defesa. Em termos gerais está bom, vai melhorar com certeza.

A torcida do Vasco quer a saída imediata do técnico Cristovão Borges.

Na próxima quarta-feira, o Vasco precisa vencer o jogo ou empatar com dois ou mais gols de diferença no Barradão para avançar na Copa do Brasil. No duelo de ida, em São Januário, as duas equipes empataram por 1 a 1, com os cariocas com um a mais durante todo segundo tempo.
Blog com EXTRA