Hernanes afirma: ‘Juventus não é um time de futebol, é uma empresa’
   28 de fevereiro de 2017   │     0:01  │  0

Volante Hernanes trocou o Juventus pelo Herbei Fortune (Foto: Reprodução / Instagram)

 

A saída do volante Hernanes do Juventus para o Herbei Fortune, da China, ainda rende assunto na Itália. Em entrevista ao canal italiano “Sky Sports”, o brasileiro afirmou que o clube é “mais uma empresa do que um time de futebol”. O jogador relembrou que trocou o Inter de Milão pela Velha Senhora, em 2015, por que realizava um sonho, mas que a realidade foi outra.

“Quando eu cheguei ao Juventus, eu estava satisfeito, tinha chegado no lugar onde eu queria. Mas o Juventus não é um time de futebol, é uma empresa”, afirmou o atleta, que falou da sua relação com o técnico Massimiliano Allegri. “Ele não afronta você por qualquer coisa, mas fez suas escolhas, de eu sair e eu respeito que não era sua primeira opção. Mas os resultados provaram que ele estava certo, porque, infelizmente, pouco estava jogando…”.

Hernanes ainda opinou sobre o problema entre o zagueiro Leonardo Bonucci e o treinador, que resolveu deixar o defensor de fora da partida entre Juventus e Porto, pela Liga dos Campeões, na quarta-feira. Para o volante, o italiano sofreu uma “sanção” por não aceitar ordens do técnico.

“Há regras, está no papel. Quem não respeita ou não se adapta deve sofrer as penalidades de seus superiores. Para mim, este tipo de atitude é a correta, porque todos têm de respeitar as regras e pessoas”, disse.

No duelo entre Juventus e Palermo, Bonucci discutiu com Allegri durante a partida. O treinador recriminou o zagueiro após o confronto, pelo Campeonato Italiano.

“Foi uma falta de respeito em relação a mim e aos adeptos. Foi uma falta de responsabilidade, vai pagar uma multa. Ele percebeu o que se passou e o assunto está encerrado”, afirmou Allegri.

Blog com EXTRA