CRB vence e CSA empata antes do novo clássico; ASA perde fácil para o CEO
   17 de fevereiro de 2017   │     0:43  │  1

Everton Heleno abriu o placar em Murici mas o CSA não conseguiu segurar uma vitória na noite de ontem (Foto: AILTON CRUZ)

Everton Heleno abriu o placar em Murici. mas o CSA não conseguiu segurar uma vitória na noite de ontem (Foto: AILTON CRUZ)

Com os grandes clubes alagoanos envolvidos, ontem, em Murici, Coruripe e Olho D’Água das Flores, o Alagoano-2017 andou com três jogos e uma surpresa na noite que fechou a 5ª rodada da competição estadual.

Na cidade de Murici, no jogo mais equlibrado da rodada, o CSA começou vencendo. mas teve muita dificuldade para segurar um empate que o Murici conquistou no 2º tempo. Apesar disso o o resultado foi muito importante porque manteve o time azulino na liderança do seu Grupo.

Nas entrevistas de final de jogo, Roberval Davino, técnico do Murici, reclamou bastante da arbitragem pela não marcação de um penalidade máxima.

Everton Heleno fez o gol azulino e o experiente Sinval empatou para o Murici.

Em Coruripe, no Gérson Amaral, apesar da dificuldade que encontrou ao longo do jogo, o CRB soube aproveitar suas oportunidades e venceu o CSE por 2 x 0. Gabriel no 1º e Mailson no 2º tempo, marcaram os gols do Galo.

Na cidade de Olho D’Água das Flores o CEO ‘atropelou’ o ASA com um triunfo por 3 x 1, resultado surpreendente não pela vitória, mas, pelo folgado placar conquistado pelos donos da casa.

André, Cristiano e Mister fizeram os gols do CEO, enquanto que Bruno fez o gol isolado do alvinegro arapiraquense.

Vale destacar que a rodada valeu como preparativo de CSA e CRB com vistas ao clássico do ‘silêncio’, domingo, às 17 horas, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, com mais uma Jornada de Consagração do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Melo.

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edy Newton

    De pênalti em pênalti Everton Eleno deve ser artilheiro do campeonato alagoano e isso é preocupante na medida que no mesmo jogo houve um pênalti a favor do Murici não marcado pelo árbitro da partida. Abram os olhos os demais participantes do campeonato.

Comments are closed.