CSA joga hoje sem Douglas, Leandro Souza, Cleyton, Panda e Soares; CRB também vai poupar jogadores
   1 de fevereiro de 2017   │     8:08  │  0

Douglas será poupado do jogo de hoje para não desfalcar o CSA no clássico de domingo (Foto: Alisson Frazão /Ascom CSA)

O zagueiro Douglas é um dos poupados do jogo de hoje para não desfalcar o CSA no grande clássico de domingo (Foto: Alisson Frazão /Ascom CSA)

Já é certo que na noite de hoje, no duelo contra o Coruripe, o CSA não vai contar com os zagueiros Douglas Marques e Leandro Souza, o meia Cleyton, vetados pelo departamento médico, o atacante Soares, suspenso, além de Panda que deverá ser substituído por Serginho. Outros titulares estão em observação e também podem ficar fora do duelo contra o ‘Hulk’ no Gérson Amaral.

Ontem, Canindé sequer apresentou a tradicional relação dos jogadores que é divulgada na véspera dos jogos.

Apesar das inúmeras dúvidas, é provável que Thales entre ao lado de Leandro Souza ou de outro companheiro na zaga. No meio, Geovani deve assumir a posição de Cleyton. Não é possível mostrar ao internauta uma possível escalação azulino. Nos vestiários, momentos antes do jogo, o CSA será confirmado.

O atacante Luis Soares vai cumprir seu último jogo de suspensão no estadual . O lateral-esquerdo Rafinha vai cumprir suspensão contra o CRB, domingo, pelo Nordestão, e Rayro deve entrar.

O Coruripe quer vencer em casa e já tem sua provável formação ainda com algumas dúvidas: Rock Alan; Renato (Lázaro), Beto, Daciel e Jackson; Roberto, Renato (Romisson), Danilo Silva, e Kiko (Fábio Lopes); Cristiano Alagoano e Alex Bahia.

LÉO CONDÉ TAMBÉM DEVERÁ POUPAR ALGUNS TITULARES

O meia Danilo Pires pode ser uma das novidades do CRB na noite de hoje (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O meia Danilo Pires pode ser uma das novidades do CRB na noite de hoje diante do Santa Rita (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O treinador Léo Condé costuma mexer na sua equipe sem medo de ser feliz. Tem evidenciado isso desde sua chegada para comandar o CRB, utilizando sempre seu jeitão simples e calmo de comandar e falar.

Tanto é verdade que em três jogos oficiais ele não repetiu os titulares. Quem por enquanto está com moral elevada é o setor defensivo. Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego não saíram do time, assim como o goleiro Juliano.

No meio-campo, há uma ciranda. O treinador já jogou com três volantes e também com dois meias. Adotou um esquema mais defensivo, principalmente no jogo do Nordestão, contra o Itabaiana, e soltou mais o time na partida com o Miguelense, pelo Alagoano-2017. O meia Danilo Pires deverá ser escalado na noite de hoje, fazendo sua estreia no CRB.

Na frente, Neto Baiano foi titular nos três jogos. Quando regularizado, Maílson também tomou conta da posição. Eles fizeram um gol, cada, nessas partidas. No jogo treino com o Sete de Setembro, Neto também marcou duas vezes.

O meio de campo vem sofrendo alterações. Yuri começou o ano entre os titulares, mas perdeu o posto no domingo para Sérgio Mota, autor de três gols no Miguelense. Adriano e Jocinei formaram a última dupla de marcação.

Clebinho e Sérgio agora também têm a concorrência do meia Danilo Pires. Ex-jogador do Santa Cruz, ele chegou há duas semanas, intensificou a preparação no Ninho do Galo e está regularizado. Pode estrear nesta quarta contra o Santa Rita, às 20h30, no Rei Pelé.

Até o presente instante o CRB sofreu um gol e marcou cinco. É o líder do Grupo A do Alagoano, com quatro pontos, e está em segundo na chave D do Nordestão, com um ponto.

O time base que o Regatas vem utilizando, e que pode ser utilizado na noite de hoje, no confronto contra o Santa Rita, tem esta formação: tem: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jocinei, Clebinho (Yuri) e Sérgio Mota; Maílson e Neto Baiano. Hoje, essa formação poderá sofrer algumas alterações.

A bola vai rolar no Estádio Rei Pelé às 20h30m com narração de Rogério Costa, o locutor que o povo gosta. Comentários do ‘Canhão’ Wyderlan Araújo. Reportagens de Marcelo Rocha e Orlando Batista. Sala Nacional com Edmilson Santana.

Textos: Arivaldo Maia utilizando matérias do GloboEsporte/AL