CRB goleia o Miguelense, mas, CSA e CSE encontram dificuldades para vencer Sete e CEO
   30 de janeiro de 2017   │     0:05  │  1

A 2ª rodada do Alagoano-2017 foi encerrada na tarde de ontem com três jogos realizados em Maceió, Coruripe e Olho D’Água das Flores. Antes, no sábado, dois jogos: Murici 1 x 2 ASA e Coruripe 0 x 0 Santa Rita.

CRB VENCEU FÁCIL NO GÉRSON AMARAL

Sérgio Mota com três gols marcados na tarde de ontem, fez a diferença na goleada do Galo (Foto: Assessoria/CRB)

Sérgio Mota com três gols marcados na tarde de ontem, fez a diferença na goleada do Galo (Foto: Assessoria/CRB)

Com três gols do meia Sérgio Mota e um do atacante Maílson, todos no 1º tempo, o CRB ‘arrebentou’ com o Miguelense na tarde de ontem na cidade de Coruripe. O duelo realizado no Estádio Gérson Amaral teve duas fases distintas. Um com o Galo jogando com seriedade e objetividade, e outra com o time alvurrubro tirando o pé do acelerador, inteligentemente, para garantir uma vitória sem reparos.

Aos poucos o técnico Léo Condé vai encontrando seu ‘jeito’ de trabalhar o time dentro de campo, evidenciando alguns jogadores diferenciados. Sérgio Mora e Maílson são exemplos disso.

O próximo jogo do CRB  será contra o Santa Rita, nesta quarta-feira (1º), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time de São Miguel dos Campos vai enfrentar o CEO no mesmo dia e no mesmo horário, no Estádio Edson Matias, no Sertão de Alagoas A vitória das tarde de ontem colocou o Galo na liderança do Grupo A com 4 pontos conquistados.

CSA TEVE DIFICULDADES MAS VENCEU O SETE

Everton Heleno tirou o CSA do 'sufoco' ao marcar dois gols na vitória contra o Sete (Foto: AILTON CRUZ)

Everton Heleno tirou o CSA do ‘sufoco’ ao marcar dois gols na vitória contra o Sete (Foto: AILTON CRUZ)

O CSA começou o jogo contra o Sete de Setembro demonstrando que não encontraria dificuldades, já que abriu o placar logo aos 4 minutos da fase inicial com um gol marcado pelo atacante Daniel Cruz. Mas, não foi bem assim. O Sete empatou o duelo no início do 2º tempo, aos 3 minutos, através de Paulinho, para o CSA só conseguir virar no final da partida, aos 39  e ampliar aos 42 com Everton Heleno.

Com 100% de aproveitamento o CSA segue seu caminho de favorito ao título máximo de 2017. Seu próximo desafio será diante do Coruripe, às 20h45 desta quarta-feira (1º), no Estádio Gérson Amaral. O Sete só vai jogar domingo (5), às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, contra o ASA. A vitória importante e bastante difícil mostrou que teremos um Alagoano-2017 muito equilibrado.

Vale lembrar que o Sete de Setembro teve poucas chances de marcar mais gols. Apesar de resistir, empatando e segurando o resultado até o final do jogo, o CSA foi superior em todos os sentidos.

CSE VENCE O CEO COM UM GOL NA ÚLTIMA BOLA DO JOGO

O Tricolorido conquistou um  excelente resultado na tarde de ontem na cidade de Olho D’Água das Flores, ao vencer o CEO no Estádio Edson Matias.

Etinho, praticamente na última bola da partida fez o importante gol que mantém o CSE na 4ª colocação do Grupo B, deixando o adversário sem nenhuma vitória na competição.

O próximo compromisso do CSE será contra o Murici, quarta-feira, às 20h30m, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O CEO vai continuam em casa para receber o Miguelense no mesmo dia dia e horário.

Textos: Arivaldo Maia

 

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ricardo Paulista

    Caro Arivaldo. Até reconheço que o CSA sofreu bastante com o 7 de setembro, haja vista que é um time bem arrumadinho, com jogadores experientes e tudo mais; Porém, o CRB, não desmerecendo o miguelense, mas na minha opinião é o mais fraco do campeonato, sem entrosamento, sem esquema tático, jogadores correndo dentro do campo sem destino, uma meleca. Diante disso, é fácil e dá inclusive para fazer goleador do fantástico.

Comments are closed.