2ª rodada do Alagoano-2017 não será alterada com decisão da Justiça
   28 de janeiro de 2017   │     0:05  │  1

O CRB até que tentou passar seu jogo de domingo para segunda-feira, mas, não conseguiu antecipar por falta de tempo hábil entre o que determinou a Justiça e o comunicado ao TJD da Federação Alagoana de Futebol. Assim, estão confirmados os jogos programados para hoje e amanhã,

Duas partidas serão realizadas neste sábado – Murici x ASA e Coruripe x Santa Rita –  e os outros três jogos serão disputados no domingo – CEO x CSE, CRB x Miguelense e Sete de Setembro x CSA.

Em Murici, logo mais às 16h, Murici e ASA se enfrentam no José Gomes da Costa. O árbitro desta partida será Júlio César Farias, que terá o auxílio dos assistentes Wagner José da Silva e Wellington da Silva Santos. O quarto árbitro será Gustavo da Silva.

Também neste sábado, mas às 20h, Coruripe e Santa Rita fecham o dia de jogos no Gerson Amaral. Denis Ribeiro Serafim será o árbitro, e Rondinelle dos Santos Tavares e Benilson dos Santos Silva os assistentes. José Ailton da Silva será o quarto árbitro.

Na tarde de amanhã, a partida entre CEO e CSE será no Edson Matias, às 16h. Quem apita o jogo é o árbitro José Jaini Bispo. Os assistentes serão Maxwell Rocha da Silva e Carlos Alberto da Silva. O quarto árbitro será Thiago Nunes dos Santos.

Em Coruripe, CRB e Miguelense se enfrentam amanhã às 16 horas. Hélder Brasileiro de Aquino comanda a partida, com o auxílio de Pedro Jorge Santos e Ana Paula dos Santos. O quarto árbitro será Jonata de Souza Gouveia.

No Rei Pelé, no mesmo horário, a disputa será entre Sete de Setembro e CSA. O jogo será comandado por José Ricardo Laranjeira. Os assistentes serão Douglas Lino da Silva e Aldrin Freire Matias. Gleiton Lins Vieira será o quarto árbitro.

Da 3ª rodada em diante, CSA e CRB poderão utilizar o Estádio Rei Pelé nos jogos como mandantes.

Blog e GloboEsporte/AL

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mário Cancio

    Justiça comum hummmmm, isso ainda vai dar problemas, e deve sobrar para os clubes. Ou eles não sabem que, entrar na justiça comum é proibido pela fifa? Sei não, mais tenho pra mim que, sei lá.

Comments are closed.