Acabou o mistério: CSA dispensa o zagueiro Leandro Cardoso que está suspenso por doping 
   13 de janeiro de 2017   │     14:11  │  0

O CSA resolveu dispensar o zagueiro Leandro Cardoso, confirmando o movimento estranho verificado no final da tarde de ontem no CT do Mutange.

Inicialmente, segundo informação do repórter Warner Oliveira, plantão permanente do Timaço no dia a dia azulino, a iniciativa foi do treinador Oliveira Canindé, alegando que precisa de um zagueiro com mais facilidade de jogar pelos lados, e não apenas centralizado na zaga.

Não foi uma resposta muito objetiva, mas, valeu com informação oficial naquele momento.

Somente na noite de hoje, por iniciativa do repórter Warner Oliveira, a história foi contada corretamente pelo CSA, que escondeu a informação tentando preservar o nome  do jogador, com a melhor das intenções. Na verdade, Leandro  Cardoso foi acusado de usar doping no jogo do CSA contra o São Bento de Sorocaba, em Maceió, na Série D. O Setor Jurídico azulino confirmou tudo.

Está suspenso preventivamente por 30 dias até ser julgado. Não deu para entender bem a saída encontrada pelo CSA para  justificar seu afastamento. Vale, entretanto, o cuidado e o respeito do clube pelo jogador, buscando outros motivos para não expor neste momento o delicado problema enfrentado por Leandro Cardoso.

Arivaldo Maia