Jocinei, Adriano e João Paulo podem reforçar o CRB? No CSA, Soares ficará três semanas sem treinar
   28 de dezembro de 2016   │     0:05  │  0

A informação não é oficial, mas, pessoas ligadas ao clube garantem que o CRB está encaminhando a contratação de três jogadores que estão sendo cotados por muitos torcedores. Os volantes Jocinei (Figueirense) e Adriano (Goiás), e o meio-campista João Paulo Penha (Bahia) tiveram os nomes comentados no clube alagoano nas últimas horas. Diretor de futebol do Galo, Alarcon Pacheco prefere não falar sobre uma possível negociação, adota o sigilo ao falar sobre o mercado, despistou, mas não descartou os atletas.

– Eu não posso falar que o CRB está negociando com jogador A ou B porque se eu disser que estamos negociando e esse jogador não vier, eu e o meio de comunicação que confirmar isso vamos nos passar por mentirosos. Então, eu prefiro falar sobre jogador quando o pré-contrato estiver assinado, daí eu posso confirmar com clareza – disse.

O CRB tem se movimentado no mercado para fechar parte do elenco antes do início da pré-temporada, marcada, para 2 de janeiro. Entre as prioridades estão a contratação de dois volantes, um meia articulador e dois atacantes. Jocinei, Adriano e João Paulo Penha têm essas características. Antes, os nomes dos meio-campistas Carlos Alberto e Eduardo Ramos foram ligados ao Galo. O primeiro foi descartado pelo presidente do clube,Marcos Barbosa, o segundo chegou a receber uma proposta, mas ainda não definiu o futuro.

O nome mais conhecido entre os três é o volante Adriano. Experiente, o jogador, de 29 anos, foi campeã da Libertadores com o Santos em 2011. Neste ano, ele estava integrado ao elenco do Goiás na Série B. Outro conhecido da torcida regatiana é o meia João Paulo, que no início de 2016 vestiu as cores do maior rival do Galo no Campeonato Alagoano, o CSA. Ele defendeu o Fortaleza na Série C e ainda tem vínculo com o Bahia.

Entrevistado na noite de ontem pelo Timaço da Rádio Gazeta, o dirigente Alarcon Pacheco não confirmou os nomes expostos nesta matéria, mas adiantou que o CRB está contratando dois volantes, dois atacantes de ‘beirada’ e um meia. De todos, o mais difícil de ser contratado é o camisa 10.

CSA confirma que não tem interesse na contratação de Zé Carlos

Tem torcedor comentando através das redes sociais que existe interesse por parte do CSA na contratação do artilheiro Zé Carlos, ex-atacante do CRB.

Ainda ontem, no CT do Mutange, os dirigentes desmentiram a informação. Claro que o CSA gostaria de contar com o profissional, mas, neste momento não há nenhuma possibilidade.

Por outro lado, o também atacante Soares vai ficar afastado dos treinos por três semanas, depois de sofrer uma entrada do lateral Denílson nos treinamentos da pré-temporada.

 

Textos: Blog e  Globoesporte/AL