Como Réver e Cirino podem resolver problemas de Flamengo e Inter
   27 de dezembro de 2016   │     16:42  │  0

Flamengo e Internacional querem resolver problemas com ativos que não estão em seus planos para 2017. O time carioca deseja ficar com Réver e o clube gaúcho volta a sonhar com Marcelo Cirino. A dupla pode ser envolvida em uma negociação logo após a virada do ano.

Réver está emprestado ao Rubro-negro até 30 de junho de 2017 e tem contrato com o Inter até metade de 2018. Cirino tem os direitos divididos entre Doyen Sports e Atlético-PR e joga emprestado ao Flamengo até o final da próxima temporada.

O Inter consultou o Flamengo sobre a situação de Cirino, mas não fez proposta. O clube gaúcho deve retornar nas próximas semanas com uma oferta de compensação. O nome de Réver é o primeiro da lista a ser envolvido.

Rebaixado para a Série B, o Colorado não esconde que deseja usar seus atletas para obter negócios no mercado que possam alterar o elenco atual.

Já o Flamengo tem até o final de 2017 para negociar Cirino. Se não o fizer, será obrigado a pagar ao fundo de investimentos que ajudou na transferência ao final de 2014.
Réver terminou a temporada com moral no Rio de Janeiro. Titular e um dos líderes do elenco, ele deixou o estádio Beira-Rio em situação oposta. A saída é vista com bons olhos para ambos os lados. O Flamengo não poupa frases ao se manifestar sobre o desejo de permanência. 

Já Marcelo Cirino também vislumbra mudança neste sentido. O atacante andou na mira do Inter em 2015 e, à época, chegou a ser encaminhado acordo: uma troca envolvendo o camisa 7 e o volante Nilton, atualmente no Vissel Kobe-JAP. O resultado do exame antidoping de Nilton brecou as conversas. A chegada de Muricy Ramalho, meses depois, fez o Flamengo abandonar as tratativas.

Blog com UOL Esporte