Cansado de desculpas, São Paulo vai investigar a vida dos jogadores
   12 de dezembro de 2016   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Ceni, novo técnico do São paulo

Rogério Ceni chega com novidades para mudar o dia a dia do São Paulo (Foto: Divulgação)

O São Paulo quer fazer de tudo para que os erros cometidos nessa temporada não voltam a atrapalhar a partir do próximo ano. E algumas providências já estão sendo tomadas pela nova comissão técnica, que terá Rogério Ceni no comando, com os auxiliares Pintado, o inglês Micheal Beale e o francês Charles Hembert. Do trio, o brasileiro, aliás, já começou a colocar em prática uma das novidades acertadas em reuniões junto aos diretores do clube: investigar a vida dos atletas que possam interessar ao São Paulo.

O intuito é acabar com as “desculpinhas” dos jogadores, que chegam no Tricolor do Morumbi, recebem toda a estrutura para trabalhar, mas acabam não rendendo o esperando e alegam desde saudade da família, dificuldade de adaptação, até insatisfação pela situação climática da Capital Paulista.

O São Paulo vai passar por uma revolução no que diz respeito a sua forma de pensar, gerir e agir no futebol. Fica a dúvida se toda essa transformação trará os resultados positivos esperados, em quanto tempo e se haverá paciência para tolerar um retardo desse processo. São respostas impossíveis de ser cravas agora. O que pode ser dito com convicção é de que já há muita movimentação para que as mudanças aconteçam rápido.

“O São Paulo está se preparando para ter condições de brigar por esses títulos. Não podemos enganar nosso torcedor. É um ano em que não podemos cometer erros. Temos que ser finos nas decisões, nos jogos, em tudo que fizermos”, resumiu Pintado, auxiliar de Ceni no futebol do Tricolor do Morumbi.

Blog com Yahoo Esportes