CRB empata, deixa o G4 e espera o Bahia para buscar sua volta; CSA entra em campo com vantagem de finalista
   18 de setembro de 2016   │     5:50  │  1

Sampaio Correa x CRB (Foto: Futura Press)Sampaio Correa e CRB empataram no Castelão, em São Luís (Foto: Futura Press)

Na luta pelo acesso, o CRB empatou na tarde de ontem pela quinta vez fora de casa, permanecendo no G4 por algumas horas, para perder sua posição mais tarde para o Bahia  que goleou o Goiás, por 4 x 2, na Fonte Nova. O resultado de 1 a 1 no Castelão, foi construído na base dos pênaltis. Um para o Tricolor, no primeiro tempo, convertido por Gustavo, e um para o Galo, na etapa final, bem batido por Neto Baiano.

O CRB chegou a 39 pontos e caiu para o 5º lugar. No próximo Sábado o Regatas vai receber o Bahia no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h20, quando vai tentar recuperar sua vaga entre os quatro melhores da Série B.

CSA

A torcida do CSA compareceu em bom número no Aeroporto Zumbi dos Palmares na manhã de ontem para incentivar a equipe que embarcou para São Paulo, onde disputará o segundo partida da semifinal da Série D contra o time do São Bento, em Sorocaba. A partida acontece na tarde de hoje com transmissão ao vivo do Timaço da Rádio Gazeta, em mais uma Jornada de Consagração no seu ‘Domingão de Futebol’.

O técnico Oliveira Canindé afirmou que não vai mudar o estilo de jogar da equipe e não revelou quais jogadores entrarão nos lugares do meia Panda e do atacante Kelvin, que estão fora da partida, após receberem o terceiro cartão amarelo e o cartão vermelho, respectivamente.

“Nós vamos manter a forma que jogamos aqui, temos uma maneira só de jogar, seja dentro ou fora, e é só colocarmos em prática. A gente lamenta a expulsão e o amarelo, mas temos que dar moral pra quem vai entrar e esperamos que entre e colabore da melhor maneira possível. Já definimos quem vai ficar no lugar deles. Já trabalhamos, mas não posso contar agora quem são, porque se sair aqui, eles lá [o São Bento] já vai saber e perderemos a vantagem”, contou Canindé.

Já o meia Bismarck preferiu manter a cautela, apesar da vantagem. “A vantagem é boa mas vamos em busca da vitória, até porque ela é muito importante para nós, pra que a gente possa conseguir nossa final em casa”, disse.

A bola vai rolar logo mais às 16 horas na cidade de Sorocaba, como CSA na vantagem de poder empatar e até perder por 1 x 0. Se o São Bento conseguir vencer por 2 x 0 haverá decisão por penalidades máximas. Para eliminar o time alagoano os paulistas precisam fazer uma diferença de três gols, sem sofrer nenhum.

Blog e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luiz

    Aconteceu o que já era previsto. O mal futebol jogado pelo CRB, principalmente nos últimos jogos, demonstram que o time segue o mesmo rumo do Ceará. Não acredito que o Ceará retorne ao G4, nem o CRB tão pouco. Pelo que vi contra o Sampaio Correia, apesar de perceber que o time do Maranhão tem melhorado, o Galo da Praia só começou a jogar mesmo, no segundo tempo do jogo. Não sei o que foi falado no vestiário, mas serviu para levantar a equipe até alguns minutos após o gol de empate. Depois o Sampaio foi pra cima e o galo passou por sufoco, ainda bem que o jogo acabou.
    O sonho de subir, para mim, acabou.

Comments are closed.