Presidente do Sport lamenta fase, mas banca permanência de Oswaldo
   8 de setembro de 2016   │     0:04  │  0

João Martorelli indica que não irá atrás de novos reforços (Foto: Williams Aguiar/SCR)
João Martorelli indica que não irá atrás de novos reforços (Foto: Williams Aguiar/SCR)

 

Com a eliminação do Sport da Copa Sul-Americana, sobrou até para o presidente do clube. Depois da derrota contra o rival Santa Cruz no torneio continental, João Martorelli cedeu entrevista coletiva para explicar o mau momento da equipe, na qual pregou foco total no Campeonato Brasileiro e ainda elogiou e defendeu o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira.

“A saída da Sul-Americana nos deixa decepcionados, mas não abatidos. Temos que erguer a cabeça e disputar a competição que nos resta, que é o Campeonato Brasileiro da Série A. Vamos disputá-la não só para ficarmos longe da zona do rebaixamento, mas sim para honrar e jogar de acordo com a tradição”, apontou o dirigente. “O Oswaldo tem cumprido com o que foi combinado. Estamos satisfeitos com o trabalho dele. A equipe tem demonstrado uma melhora desde aquela vitória contra o Grêmio, apesar de alguns resultados nas últimas rodadas”, completou, citando o triunfo de 4 a 2, diante do Tricolor gaúcho, na 15ª rodada.

No Brasileirão, o Rubro-negro vem apresentando atuações muito irregulares e assume a 13ª colocação da tabela, com 27 pontos, 10 a menos que o quarto colocado Corinthians. Apesar do momento e buscando alçar voos maiores na competição, Martorelli indicou que não buscaria mais reforços no mercado e elogiou o atual elenco leonino.

Para complicar ainda mais a situação do clube pernambucano, o próximo desafio do Sport vai acontecer na noite desta quinta em São Paulo, diante do Timão. A partida, vale pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será realizada logo mais às 19h30 (de Brasília), na Arena Corinthians.

Blog com Gazeta Esportiva