CRB vai enfrentar o Oeste/SP sonhando com a escalação de Olívio; CSA já está em casa sem clima de festa para o 2º duelo com o Ituano
   29 de agosto de 2016   │     0:05  │  6

O Clube de Regatas Brasil realiza nesta segunda-feira, às 15h30m, seu único treinamento para enfrentar o Oeste/SP, amanhã, às 20h30m, no Estádio Rei Pelé, duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Será o encontro do 4º com o 10º colocado na tabela de classificação da invejável competição. O Galo de Alagoas tem 34 pontos ganhos, enquanto que o rubro-negro paulista tem 29 pontos. Na rodada passada – 21ª – o CRB empatou em 1 x 1 com o Ceará, no Castelão, e o Oeste venceu o Paysandu por 1 x0 na Arena Barueri.

O Regatas vai tentar durante o dia de hoje, data do encerramento da pena preventiva imposta ao volante Olívio, a sua liberação para atuar enquanto o julgamento definitivo não tiver dia estabelecido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Futebol. Dr. Osvaldo Sestário vai entrar hoje com um pedido tentando liberar o profissional que faz muita falta ao time alvirrubro.

Amanhã o técnico Mazola Júnior não terá o atacante Zé Carlos, autor do gol de empate em Fortaleza. O artilheiro recebeu o terceiro amarelo e deverá voltar ao time no duelo contra o Criciúma, sábado, dia 03 de setembro, no Estádio Heriberto Hulse, às 21 horas, em Santa Catarina.

Se não conseguir a liberação de Olívio, Mazola Júnior deverá utilizar o argentino Franco Razotti na posição que Somália ocupou no Ceará, juntamente com Galdezani. Neto Baiano, com certeza, será o substituto de Zé Carlos. Tudo será definido no treinamento da tarde de hoje.

CSA ESQUECE FESTA E INICIA SEMANA DO JOGO DE VOLTA COM O ITUANO

A comemoração dos jogadores do CSA foi encerrada ontem no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, depois da recepção carinhosa da ‘Nação Fantástica Azulina’. Hoje o técnico Oliveira Canindé vai iniciar os trabalhos para montagem da equipe que vai fazer o jogo mais importante desta temporada no próximo domingo.

Enquanto o Departamento Médico cuida dos jogadores Rafinha, Everton Heleno, Didira e Marcelo Nicácio, desfalques no sábado passado, o treinador azulino vai  trabalhar a equipe que jogou muito bem e venceu o Ituano/SP por 2 x 1. Na impossibilidade de contar com os quatro jogadores já citados, com certeza o treinador vai manter o time que deu um passo importante para chegar na Série C.

O CSA vive uma situação confortável para alcançar seu maior objetivo. Para carimbar o passaporte da Série C, o time alagoano pode até perder por 1 a 0. Caso seja derrotado, por exemplo, por 2 a 1, a decisão vai direto para a cobrança de pênaltis. Não há prorrogação. A decisão da vaga está marcada para o dia 4 de setembro, domingo próximo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

A direção azulina divulga hoje sua estratégia de comercialização dos ingressos para o decisivo duelo de volta, no chamado mata-mata da Série D. O maior público desta temporada em Alagoas é esperado para assistir CSA x Ituano/SP, com mais uma Jornada de Consagração do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas.

ASA PERDE EM CUIABÁ

O ASA não conseguiu pontuar na tarde de ontem em Cuiabá, na Arena Pantanal, onde perdeu para os dons da casa por 2 x 0, com gols de Joilson e Samuel para o time cuiabano. Com o placar, o alvinegro alagoano caiu uma posição na tabela, ocupando agora o 4º lugar do Grupo A, com 23 pontos.

No duelo ABC x Remo, que será realizado na noite de hoje, o alvinegro torcerá para que a equipe do Rio Grande do Norte não vença para permanecer no G4. Uma vitória do time potiguar afastará o ASA do espaço reservado aos 4 melhores times da Série C.

 

Textos: Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mário Filho

    Nós somos a “Fantástica torcida Azulina”
    fascinante dizem que é a pequenina das galinhas. Saudações Azulinas!

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Mário Filho: Se o querido amigo ainda não sabe, fique sabendo agora: ‘Nação Fantástica Azulina’ e ‘Nação Fascinante do Galo’ são criações do seu amigo Arivaldo Maia. Parece coisa simples, mas, não é. Ficam na historia como marcas do meu trabalho em benefício do nosso futebol.

      1. Mário Filho

        Sei disso Arivaldo. Mas, como Azulino, me reservo o direito de concordar em parte com vc. Não me prolongarei nesse assunto por motivos óbvios. Grande abraço.

          1. ivaldobotelho

            Boa noite, Arivaldo!

            O nosso amigo Mário Filho, acredito, que foi infeliz ao fazer seu comentário. Para me não importa que seja fascinante ou fantástica, o entendimento do significado é o mais importante! Uma torcida que tem seu clube na serie D e coloca mais de 14 mil torcedores em duas partidas seguidas é uma torcida FASCINANTE e ao mesmo tempo FANTÁSTICA! Peço desculpas ai ao Arivaldo por ter distorcido o seu SLONGAN ou MARCAS, mas diante de tudo que vimos neste final de semana é motivo de cativar os jogadores a repetirem a atuação que tiveram na partida contra o Ituano.

            O que é fascinante: adj. Encantador; que é capaz de fascinar, de causar fascínio; que é cativante.
            O que é fantástico: 1 que só existe na imaginação 2 extraordinário, inacreditável 3 Aparente, simulado, fictício.4 J

  2. ivaldobotelho

    Bom dia, Arivaldo!

    “Vamos jogar com raça e com o coração, união e força é o AZULÃO”

    “Lá vem o meu AZUL
    Levantando a multidãao
    O mesmo AZUL do céu
    O mesmo AZUL do mar
    O mesmo AZUL que mora em meu coração”

    No próximo domingo, com certeza, vamos comemorar o trabalho desenvolvido por esta diretoria humilde e sem muitos recursos, mas que souberam, com inteligencia, trabalhar unida e acompanhada pela FASCINANTE TORCIDA AZULINA – A MAIOR DE ALAGOAS.

Comments are closed.