CSA é Alagoas na luta por mais uma vaga na Série C; CRB empata e segue no G4, veja os gols
   27 de agosto de 2016   │     0:05  │  1

 

Somália acabou expulso por um árbitro de Tocantins, sem condições de comandar um jogo de líderes da Série B, porque em falktas mais graves não mostrou o vermelho para alguns jogadores do Ceará (Foto: LC MOREIRA / Agência Estado)

Somália acabou expulso por um árbitro do Tocantins, sem condições de comandar um jogo de líderes da Série B, porque em faltas mais graves não mostrou o vermelho para alguns jogadores do Ceará (Foto: LC MOREIRA / Agência Estado)

Não é possível entender como o setor competente da CBF escala um árbitro do Tocantins, estado importante do Brasil, mas, totalmente fora do circuito mais elevado do futebol brasileiro, para comandar um jogo entre dois líderes da importante Série B.

A atuação do senhor Álisson Furtado foi abaixo de qualquer avaliação, desempenhando o papel de ‘juiz caseiro’, prejudicando sensivelmte o time alagoano.

Expulsou Somália que cometeu uma falta normal de jogo, deixando de penalizar alguns jogadores cearenses que cometeram faltas típicas de cartão vermelho.

Apesar de não ter feito um jogo de boa qualidade, como em outras ocasiões nesta temporada, o CRB soube segurar o Ceará, além de superar os erros do árbitro, que falhou não por desonestidade, mas, com certeza, por falta de competência, terminando o jogo com um excelente resultado fora de casa.

Zé Carlos, aos 17, e Bil, aos 49, marcaram os gols do jogo na etapa inicial.

O artilheiro Zé Carlos, com o terceiro amarelo, e Somália, expulso, não podem enfrentar o Oeste/SP, terça próxima, em Maceió, no Rei Pelé.

O Regatas garantiu sua permanência no G4, independente dos jogos que ainda restam na  nesta rodada (21ª) da Série B.

A delegação do Galo retorna no dia de hoje para Maceió, embarcando às 14h10m em Fortaleza com destino ao Recife, onde deverá chegar por volta das 16h15, completando sua volta para Alagoas no famoso ‘Auto-Bus’ alvirrubro.

CONFIRA OS GOLS DO EMPATE DA NOITE DE ONTEM:

CSA ESQUECE DESFALQUES E QUER VITÓRIA NA TARDE DE HOJE NO INTERIOR PAULISTA

 

Oliveira Canindé decide hoje como vai escalar o CSA em Itú/SP, sem contar com 4 titul ares(Foto: AILTON CRUZ)

Oliveira Canindé decide hoje como vai escalar o CSA em Itú/SP, sem contar com 4 titulares (Foto: AILTON CRUZ)

Sem poder contar com quatro importantes jogadores titulares da sua equipe –  Marcelo Nicácio, Everton Heleno, Rafinha e Didira –  o CSA vai buscar uma vitória na tarde de hoje em São Paulo, buscando uma vaga na Série C para valorizar ainda mais o futebol de Alagoas.

Nicácio, Everton e Rafinha ainda sentem problemas musculares e não apresentam condições de jogo.

Didira, jogador de muita importância no esquema do time azulino, ainda sente fortes dores, sequelas da chikungunya, quando pensava que já estava restabelecido da doença.

São desfalques sérios para o técnico Oliveira Canindé que mesmo assim quer vencer em Itu, e tem condições para isso pela qualidade do time azulino.

Confira o provável time do CSA para o duelo do Estádio Novelli Júnior: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rayro; Panda, Marcos Antônio, Cleyton, Bismarck e Jeferson Maranhense; Jônatas Obina.

O Timaço reservou a melhor transmissão de Alagoas para o torcedor azulino neste domingo. Narração de Arivaldo Maia; comentários de Antonio Torres, o melhor do Nordeste, com reportagens de Warner Oliveira e Paulo Lira. Orlando Batista, âncora dos Campeões da Informação, vai comandar mais uma Jornada de Consagração, ao lado de Edmilson Santana, na Sala Nacional.

Textos: Arivaldo Maia

 

 

Teto: Arivaldo Maia.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.