Vasco: após vaias da torcida, Jorginho assume culpa pela derrota
   30 de junho de 2016   │     0:01  │  0

Depois das vaias Jorginho assumiu a responsabilidade por mais uma derroata do Vasco em São januário (Foto: globoesporte.globo.com)

Depois das vaias da torcida, Jorginho assumiu a responsabilidade por mais uma derrota do Vasco em São januário (Foto: globoesporte.globo.com)

Revoltada com a derrota inesperada para o Paraná, em São Januário, a torcida do Vasco distribuiu vaias para alguns jogadores. Madson, Aislan e Julio dos Santos foram os mais perseguidos, mas o técnico Jorginho decidiu assumir toda a responsabilidade pelo fracasso da equipe carioca.

“A responsabilidade pelos resultados é sempre minha. Como treinador tenho que procurar escalar uma equipe que possa superar o adversário e vencer em campo”, disse Jorginho.

Na entrevista coletiva, o técnico cruz-maltino lembrou que o Vasco também perdeu o último jogo que disputou em casa, diante do Paysandu, e o objetivo era reencontrar a torcida com um bom resultado, o que infelizmente, segundo o treinador, não aconteceu.

“Poderíamos ter decidido o jogo no primeiro tempo. Demos essa oportunidade de eles empatarem. Infelizmente, foi numa bola rebatida que tomamos o gol da virada, no fim”, comentou.

Para a partida diante do Avaí, sábado, na Ressacada, o técnico Jorginho não poderá contar com o atacante Jorge Henrique que vai cumprir suspensão, após ser advertido com o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Luan que saiu no primeiro tempo com dores na região lombar, será reavaliado pelo departamento médico, enquanto Marcelo Mattos deve recuperar sua vaga na equipe.

 

Blog com Gazeta Esportiva