CRB vence o Joinville confirmando uma das melhores campanhas da Série B em 2016; veja os gols
   29 de junho de 2016   │     8:08  │  3

Magrão não fez gol na noite de ontem, mas foi o grande destaque do CRB na vitória contra o Joinville (Foto: globoesporte/Joinville)

Magrão não fez gol na noite de ontem, mas foi o grande destaque do CRB na vitória contra o Joinville (Foto: globoesporte/Joinville)

A torcida do CRB vivia grande expectativa antes do jogo de ontem, depois de decepção pela injusta derrota para o Vasco, clube que foi derrotado e vaiado em São Januário, também na noite passada, depois de perder de virada para o Paraná por 2 x 1. Regularizado um pouco antes de deixar Maceió, Zé Carlos iria enfim reestrear e aumentar o poder de fogo do time na 2º Divisão do Brasil. Em campo, o artilheiro da Série B no ano passado não decepcionou. Nos acréscimos do primeiro tempo, de cabeça, ele abriu o placar e espaço para a vitória do CRB por 3 a 1 na Arena Joinville, em Santa Catarina. O JEC chegou a empatar, com Heliardo, mas Assisinho e Roger Gaúcho também marcaram e ajudaram o time alagoano a entrar no G-4.

O CRB teve que esperar pelo encerramento do jogo Náutico 1 x 0 Luverdense, para confirmar seu retorno ao G4.

O Blog do Arivaldo Maia lembrou na edição de ontem que Zé Carlos é conhecedor como poucos, dos atalhos da Arena Joinville. Foi de sua autoria, na volta ao comando de ataque do Galo, o 1º gol na expressiva vitória da noite de ontem, provando que continua fazendo a diferença quando se trata de um definidor.

Quando entrar em campo para enfrentar o Goiás, em casa, no próximo sábado, o CRB não vai contar com Galdezani, punido com o terceiro cartão amarelo na noite passada. Ele deixa o time depois de conseguir titularidade na equipe há vários jogos.

Um preocupação grande para o Regatas: Mazola Júnior exagerou na reclamação, foi expulso de campo, teve sua leitura labial mostrada pela tv, em close, e, como é reincidente, poderá pegar um gancho pesado. Lamentável, pois não vai ficar no banco no duelo contra o Goiás, quando fará muita falta. Na verdade, faltou controle emocional ao competente técnico do CRB. Hemerson Maria, técnico do Joinville, foi demitido logo depois que o juiz encerrou o jogo.

Foi uma noite em que o CRB soube aproveitar a insegurança do Joinville e teve em Gerson Magrão o protagonista. O meia comandou a vitória do time alagoano com duas assistências, sendo que Zé Carlos marcou em sua volta à equipe. O JEC, que ainda não venceu em casa nesta Série B, deixou o gramado sob muitas vaias.

Na sequência da Série B, na 14ª rodada, o Joinville encara o Brasil de Pelotas, no Estádio Centenário, sábado, às 16h. O CRB, no mesmo dia, mas às 21h, no Rei Pelé, recebe o Goiás.

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Oliveira

    Arivaldo Maia, gostaria de dar alguma sugestão, mais como? se a equipe foi quase perfeito, para os jogos futuro precisa de mais capricho nos cruzamentos, principalmente Bocão e Diego vocês já foram melhor, principalmente no apoio e os cruzamentos, e o Zé Carlos vai precisar de mais capricho nos cruzamento dos companheiros como fez o Magrão, que não precisa ser todos por cima, e outra sugestão é mais treinamento em cobrança de falta e penalti, vão fazer muita falta no Zé Carlos próximo da área, que deve ser bem aproveitado.

  2. Barbosa

    È verdade Ari!! Ja pensou a campanha que o CRB fez ano passado dentro de casa fizer novamente este ano? vamos subir se Deus quiser: Acho que fora de casa estamos fazendo a melhor campanha da sèrie B

Comments are closed.