CSA: Obina quer fazer a diferença na tarde de hoje contra o Central
   26 de junho de 2016   │     11:40  │  0

Obina está otimista para voltar ao Rei Pelé mnarcando mais gola pelo CSA (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Obina está otimista para voltar ao Rei Pelé mnarcando mais gola pelo CSA (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

O CSA entra em campo na tarde de hoje com o objetivo de acabar com a invencibilidade do Central/PE, líder do seu Grupo no Campeonato Brasileiro da Série D, e estabelecer um novo caminho nesta competição em direção ao Brasileiro da Série C, que, no momento, é o seu maior desejo.

Participar da Série D é percorrer o caminho mais complicado entre todos os campeonatos patrocinados pela Confederação Brasileira de Futebol. São 68 clubes disputando apenas 4 vagas. Superar o 1º momento é difícil, e avançar nas próximas etapas, que são eliminatórias, ainda é mais complicado.

Difícil para o CSA e todos os seus concorrentes. Na tarde de hoje ‘A Nação Fantástica Azulina’ vai fazer a sua parte no Rei Pelé, jogando com o time que é favorito para vencer o ‘Patativa’ de Caruaru.

Oliveira Canindé não deverá contar com Jéferson Maranhense. Nicácio e Katê podem participar do jogo, entrando de início ou depois.

Confira os prováveis times:

CSA: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Everton Heleno, Rayro, Bismarck (Nicácio) e Cleyton; Jônatas Obina.

Central: Murilo; Richard, Diego Bispo, Everton e Altemar; Ailton Alemão, Douglas Carioca e Liniker; Jeffinho, Candinho e Abuda..

O sergipano Michael Vinícius Freitas será o árbitro principal do duelo. Ele será auxiliado pelos alagoanos Lennon Mccartney Farias e Brígida Cirilo Ferreira. Júlio César Farias (AL) completa a escala de arbitragem.

Texto: Arivaldo Maia e GloboEsporte/AL