Messi revela alívio por não enfrentar Uruguai nas quartas
   13 de junho de 2016   │     0:01  │  0

Messi arrebentou no jogo que classificou os Argentinos na Copa América (Foto: heavy.com)

O craque Lionel Messi, que retornou à seleção argentina com um ‘hat-trick’ no duelo contra o Panamá pela Copa América, nos Estados Unidos, disse que se sente aliviado por não cruzar com o Uruguai nas quartas de final do torneio e revelou seu “orgulho” por ter se aproximado de Batistuta como o maior artilheiro da Argentina.

“Será um rival muito difícil, sejam eles (a Venezuela) ou o México. Nesta Copa, nada é garantido. Seja qual for o rival, é preciso jogar com muita intensidade para seguir avançado”, disse o jogador do Barcelona na zona mista do estádio Soldier Field, em Chicago.

Além do ‘hat-trick’, Messi anotou hoje seu gol de número 53 com a seleção argentina e se encontra a apenas três do maior artilheiro da ‘Albiceleste’, Gabriel Batistuta, que tem 56.

“Para mim, é um prazer, um orgulho estar perto de Bati, mas isso é o de menos. O que queremos é outra coisa”, afirmou o camisa 10.

O jogador do Barcelona se mostrou “agradecido com o povo dos Estados Unidos” pelo tratamento “impressionante” que tiveram com a Argentina e previu que a seleção “crescerá pouco a pouco”.

A Argentina se classificou para as quartas de final da edição de centenário da Copa América, que acontece nos Estados Unidos, ao vencer o Panamá por 5 a 0, com três gols de Lionel Messi, que estreou no torneio no segundo tempo, um de Nicolás Otamendi e outro de Sergio Agüero.

Blog com Terra Esportes