Série D: CSA perde para o Parnahyba e o Murici vence o Campinense; ASA não vence em casa
   12 de junho de 2016   │     18:56  │  3

O CSA não conseguiu vencer na sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no interior do Piauí o azulino alagoano foi derrotado por 2 x 1, com gols de Thiago Granja e Capela, para o Parnahyba, e Marcelo Nicácio para o time do Mutange.

Por outro lado,  jogando em casa o Murici, outro representante de Alagoas na Série D, venceu o Campinense por 1 x 0, gol marcado por Wellington, aos 12 minutos da fase inicial.

Pela Série C o ASA continua sem conseguir vencer no Municipal. Hoje, diante o River do Piauí o alvinegro arapiraquense não saiu do 0 x 0.

Aguarde mais detalhes.

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge

    O torcedor azulino não precisa se desesperar, foi a estréia do CSA e fora de casa, mas não pode baixar a guarda e cobrar da diretoria um time pra ser campeão e ano que vem jogar a terceira divisão do futebol brasileiro.

    O time do Murici começou bem sua participação na quarta divisão, jogando em casa, venceu o time do Campinense.

    Já o ASA segue sem vencer em seus domínios, mais um empate diante de sua torcida, situação que preocupa o torcedor arapiraquense.

    Sem esquecer o CRB, a derrota para o Bahia não foi nenhuma surpresa, o time ainda não conseguiu o padrão de jogo que seu torcedor espera, mas tem elenco para fazer uma boa campanha na Série B. A estréia de Zé dos gols é bastante esperada pela torcida. Zé Carlos é a esperança de gols para o CRB.

    O torcedor alagoano precisa esquecer as divergências e torcer pelos times de Alagoas nas Séries B, C e D.

  2. frederico

    Depois de passar 8 horas de teco-tco,quatro de canoa e 5 em lombo de burro,os censiá levaram uma lapada do parnanaraparaparaiba e agora,na volta,estão perdidos no meio da selva amazônica tentando voltar para casa! Aliás,eu soube que a direção dos caranguejos tiveram que mandar 25 jogadores e dois técnicos para lá para ver se chegavam pelo menos 11 e um técnico.Lá,nessa metrópole internacional,a internete so chegou ha 6 meses.

Comments are closed.