CRB entra em campo na Bahia sonhando com o G4 da Série B; CSA viaja hoje para o Piauí
   10 de junho de 2016   │     0:05  │  1

O artilheiro Lúcio Maranhão chegou em Salvador respeitando o Bahia, mas, esperando vencer o duelo da noite de hoje (Foto: globoesporte.globo.com)

Não é impossível, apesar de difícil, vencer o Bahia no duelo de hoje no Estádio de Pituaçu. A missão o CRB é exatamente essa: tentar conquistar pontos em Salvador para figurar entre os melhores times do Campeonato Brasileiro da Série B.

Até porque, a distância do CRB para o quarto colocado se resume a um ponto. Com 13, o Náutico detém a posição, mas o saldo de gols – um gol negativo para o Galo e oito positivos para o Timbu -, afasta até os regatianos otimistas do pensamento de entrar no G-4 se garantir um simples empate diante dos baianos. O discurso dos jogadores alvirrubros foi parecido. Apesar de pregar respeito ao Bahia, o pensamento é conquistar os três pontos e subir na tabela.

O atacante Lúcio Maranhão certamente é um dos mais animados entre os relacionados para a partida. Na última terça o atacante desencantou, e deve se manter entre os titulares diante do Tricolor de Aço.

– Com certeza (tem o objetivo de entrar no G-4). É sempre importante entrar em campo com o pensamento positivo e todo mundo sabe que, pela forma de trabalho e o elenco que temos, nós podemos dá uma guinada muito boa nesse campeonato. Será um jogo pegado, precisamos nos cuidar bem e aproveitar sempre as oportunidades – destaca o centroavante.

Mazola Júnior poderá contar com o lateral-direito Bocão, liberado para atuar depois de cumprir suspensão automática.

É provável que o Galo entre em campo na noite de hoje, com Show de Bola do Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello, com: Juliano; Bocão, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson (Somália) e Gérson Magrão; Luidy e Lúcio Maranhão.

A bola vai rolar às 19h15, no Estádio de Pituaçu, no primeiro duelo do time baiano neste local. O Tricolor de Aço estava mandando seus jogos na Arena Fonte Nova. O Regatas vai tentar vencer pela 3ª vez fora de casa, com boas chances de entrar no G4 após o fim da rodada.

CSA ENFRENTA LONGA VIAGEM PARA FAZER SUA ESTREIA NA SÉRIE D

A delegação do CSA deixa Alagoas nesta sexta-feira para chegar na cidade de Parnaíba/PI, onde fará sua estreia na Série D, distante da sus ‘Nação Fantástica’. O deslocamento terá um voo até Teresina e uma longa viagem de ônibus até o local do seu 1º jogo.

O técnico Oliveira Canindé deverá escalar com o CSA com sua força máxima para enfrentar o Parnahyma: Jeferson; Denílson, Douglas, Leandro Souza e Rafinha; Jean Cleber, Marcos Antonio, Everton Heleno, Cleiton e Bismarck; e Jônatas Obina.

Toda estrutura para que não falte absolutamente nada no deslocamento foi garantida pelos dirigentes azulinos. O CSA terá o apoio pessoal do presidente Rafeal Tenório e de Raimundo Tavares, entre outros azulinos na estreia da Série D que terá transmissão do Timaço da Rádio Gazeta.

Confira os jogadores que estão relacionados:

Goleiros: Jeferson e João Paulo;

Laterais: Denílson, Rafinha e Rayro;

Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques e Leandro Cardoso;

Volantes: Elizeu, Jean Cléber, Walfrido, Everton Heleno e Marcos Antônio;

Meias: Cleiton, Bismarck e Jeferson Maranhense;

O Murici, outro representante alagoano na Série D, estreia no próximo domingo, enfrentando o Campinense-PB, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa.

Texto: Arivaldo Maia e GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    Sinceramente, nunca ví una viagem de um time render tenta notícia como essa do csa, quero acreditar que é em função do csa ter se acostumado a viajar só até Santana do Ipanema.

Comments are closed.