Resultado injusto: CRB perdeu para o Avaí na última bola do jogo; CSA venceu sem convencer
   5 de junho de 2016   │     0:05  │  4

Romarinho é abraçado já nos descontos, na comemoração do 2º gol do Avaí (Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS)

Romarinho é abraçado já nos descontos, na comemoração do 2º gol do Avaí que resultou na injusta derrota do CRB (Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS)

O CRB perdeu para o Avaí na noite de ontem, atuando na Ressacada, em Floripa, jogando no lixo uma excelente chance de pontuar, pois o duelo esteve empatado até os últimos instantes.

Romarinho fez 1 x 0 aos 5 minutos e Gérson Magrão cuidou de empatar aos 20 da fase inicial, estabelecendo um resultado justo naquele momento do jogo.

Aos 39 minutos, nos instantes finais do jogo, Bocão acabou expulso.

No finalzinho, já nos descontos, Romarinho fez 2 x 1, um verdadeiro castigo, pois o Galo não mereceu perder. O CRB caiu para o 9º lugar na tabela de classificação.

Agora é voltar para Alagoas e encarar o Sampaio Corrêa, na próxima terça-feira, dia 07 de junho, às 19h15m. no Estádio Rei Pelé.

NOVOS REFORÇOS

Na noite passada, antes do jogo contra o Avaí, o presidente Marcos Barbosa confirmou mais duas contratações para o Regatas: Assisinho (ex-Ceará), 28 anos, e Wellinton Júnior (ex-Joinville), 22 anos.

O atacante Wellinton Júnior, apesar de jovem, tem muita experiência e já vestiu camisas importantes como Coritiba,Góias, Paysandu e Joinville. Tem na velocidade sua principal característica e agrega rapidez ao setor ofensivo do CRB.

Velocidade também é uma das principais características de Assisinho. Sua capacidade em quebrar os sistemas defensivos adversários com apenas um drible é marca registrada de sua futebol. Além disso, sabe marcar gols e se destacou nas principais equipes do futebol cearense como Icasa, Ceará e Fortaleza.

Os dois novos reforços regatianos chegam em Maceió na próxima terça-feira (7) e no mesmo dia já começam a trabalhar no CT Presidente Marcos Barbosa.

CSA VENCE AMISTOSO QUE NÃO AGRADOU AO SEU TORCEDOR

Nicácio entrou na 2º etapa mas não pode fazeer nada no time azulino totalmente alterado e desentrosado (Foto: AILTON CRUZ)

O time azulino foi totalmente alterado, e, desentrosado, decepcionou mesmo vencendo o Murici (Foto: AILTON CRUZ)

No seu último teste antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o CSA não foi nem de longe aquela equipe que encantou sua ‘Nação Fantástica’ no Alagoano-2016, apesar do vice-campeonato, ao vencer o Murici na tarde de ontem por 1 x 0.

Venceu sem convencer com um gol de Jônatas Obina, aos 22 minutos da fase inicial. Restando poucos dias para iniciar sua participação na 4ª Divisão brasileira, mas, ainda sem uma equipe definida, o técnico Oliveira Canindé exagerou nas alterações, transformando o jogo em uma verdadeira ‘pelada de luxo’ no Estádio Rei Pelé. Como castigo, ouviu seu time ser vaiado pelos azulinos no final do duelo de péssima qualidade.

Um público pequeno compareceu ao Trapichão. O Murici teve chances de empatar, notadamente na parte final do ‘sonolento’ amistoso. Uma avaliação coerente teria indicado que o jogo, com características de ‘treino,’ ou de verdadeiro ‘rachão’, deveria ser realizado no CT do Mutange, e de portões fechados.

Agora, os dois representantes de Alagoas na Série D deverão aproveitar a próxima semana para montagem dos times.O CSA estreia no dia 12, domingo próximo, às 17h, contra o Parnahyba, fora de casa. O primeiro jogo do Murici será contra o Campinense-PB, também no dia 12, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa.

 

Textos: Blog e Assessoria/CRB

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Rostand

    Pobre Murici kkkkk. Conseguiu ser pior que aquele time do CSA. Na verdade ficou claro que os 02 vão apenas cumprir tabela na competição.

  2. Jorge

    O CRB quando joga melhor que o adversário, perde o jogo, quando joga pior, vence. Agora fico sem saber se peço pra o time jogar bem, mostrando um futebol de excelência ou se jogue como peladeiro, com chutes pra todos os lados, sem nenhum esquema tático.

  3. Barbosa

    Vasco 1 x 1 CRB – Gol do vasco aos 48 do 2º tempo;
    CRB 2 X 1 Criciúma – Gol do criciúma aos 45 do 2º tempo;
    Avaí 2 x 1 CRB – Gol do Avaí aos 47 do 2º tempo.
    Um time profissional que almeja respirar ares melhores não pode estar levando gols após os 45 do 2º tempo, isso acaba frustando seu torcedor.

Comments are closed.