Crise no ASA preocupa autoridades alagoanas
   29 de abril de 2016   │     18:21  │  0

O momento difícil que o ASA está vivendo deixa uma imensa preocupação nos dirigentes esportivos de Alagoas. Envolve um dos principais clubes do nosso futebol, representante de uma grande cidade, a mais importante do interior.

Desclassificado do Alagoano-2016 e da Copa do Brasil, o alvinegro tem seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série C.

O presidente do ASA, Bruno Euclides, anunciou durante coletiva na manhã de hoje, o afastamento de toda diretoria executiva do clube por um prazo, inicialmente, de 30 dias. De acordo com o mandatário, a decisão foi tomada em reunião realizada após a eliminação do Alvinegro da Copa do Brasil, na noite de ontem. Com a licença dos dirigentes, o presidente do Conselho Deliberativo, Fabrizio Almeida, assume o comando da agremiação.

Como vai ficar a situação do alvinegro arapiraquense nos próximos dias, ninguém sabe. Com a posição tomada pelo atual direção os torcedores esperam que os empresários da cidade façam a diferença neste momento complicado do clube.

Arivaldo Maia