CRB escala Marcos Aurélio e Rivaldo; CSA transfere inauguração de Academia; no ASA sai Vica entra Betinho
   9 de abril de 2016   │     0:05  │  0

Marcos Aurélio será uma das novidades do CRB para enfrentar o Santa Rita (Foto: Assessoria/CRB)

O meia Marcos Aurélio será uma das novidades do CRB para enfrentar o Santa Rita na tarde de amanhã (Foto: Assessoria/CRB)

O CRB volta suas atenções para o Hexagonal, escalando o meia Marcos Aurélio e o volante Rivaldo no duelo da tarde de amanhã diante do Santa Rita. Não é mole: o Galo terá seis desfalques quando entrar em campo para enfrentar o time da cidade de Boca da Mata.

Além de Bocão, Diego Jussani, Dakson e Galdezani (suspensos), o Regatas não deve contar com André Vinícius e Marcos Martins, lesionados. Por isso, a pretensão do treinador é escalar jogadores com qualidade para manter o bom momento da sua equipe.

Com Rivaldo e Marcos Aurélio o time poderá ganhar mais criatividade no meio-campo. Sem Bocão e Marcos Martins, a tendência é ter o jovem Rafinha no setor direito de defesa. Ao lado de Gabriel, Audálio deve ser escalado e ter uma chance entre os titulares.

O meia Luiz Fernando e o atacante Érico Júnior podem ganhar nova chance. Porém, pelo trabalho realizado até o dia de ontem no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, o CRB pode ter a seguinte formação: Juliano; Rafinha, Gabriel, Audálio e Diego; Olívio, Somália, Rivaldo e Marcos Aurélio; Luidy e Lúcio Maranhão.

Com seis pontos, o Regatas ocupa a segunda posição e se vencer essa partida, se classifica antecipadamente às semifinais.

ACADEMIA DO CSA SERÁ INAUGURADA NO PRÓXIMO SÁBADO

Gripe forte afasta Rafael Tenório do CSA neste final de semana, adiando a inauguração da academia (Foto: globoesporte.globo.com)

Estava tudo certo para o CSA inaugurar sua moderna academia neste sábado. Mas, como o presidente Rafael Tenório está com uma virose, ficou definido que no outro sábado será realizada a solenidade de inauguração. Rafael até pediu para não adiar; seus companheiros de diretoria preferiram transferir para não deixar de contar com sua participação.

Com relação ao futebol, vários titulares não serão utilizados na partida da próxima quarta-feira, todos com suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Durante o trabalho realizado ontem no CT do Mutange, Canindé fez várias experiências, utilizando o time com muitas alterações: Jeferson Silva (Evandrízio), Hudson (Ronaldo), Xandão, Walter (Romário), Bruno Santa Rosa, David (Sorin – expulso), Escobar (Anderson Beiço), Thiago Santos (Cleyton), Bismarck (Damião), Kauhan e Pedro Gusmão (Cassiano). Apesar disso, os titulares Jeferson, Didira e Luiz Soares serão mantidos.

O jogo CSA x Santa Rita, vale pela 4ª rodada do hexagonal do Estadual 2016, é  está confirmado para às 21h45 da próxima quarta-feira, no Estádio Olival Elias de Moraes.

VICA É DEMITIDO DO ASA QUE JÁ CONTRATOU BETINHO, EX-CONFIANÇA

Vica deixa o ASA que não consegue 'decolar' neste momento; sua história, entretanto, é valiosa no clube alvinegro e no futebol alagoano (Foto: AILTON CRUZ)

Vica deixa o ASA que não consegue ‘decolar’ neste momento; sua história, entretanto, é valiosa no clube alvinegro e no futebol alagoano (Foto: AILTON CRUZ)

Vica não é mais o treinador do ASA. Na tarde de ontem, em coletiva realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o presidente Bruno Euclides avisou que não renuncia e confirmou a saída do técnico. Ele deixa o time após uma série de derrotas no Campeonato Alagoano. Para complicar ainda mais, na última quarta, o time foi derrotado pelo Genus/RO, por 2 a 0, pela Copa do Brasil. O auxiliar Moisés Lima assume o cargo de forma interina.

Segundo Euclides, a demissão se dá pelos recentes resultados da equipe. O ASA acumula uma série de seis jogos sem vitórias entre o Alagoano-2016 e a Copa do Brasil. Atualmente, o Alvinegro ocupa a última colocação do hexagonal, com um ponto.

– Não tínhamos condições de manter um investimento desse porte sem resultados, mas tenho um carinho por ele e comecei a admirar o profissional e a pessoa. Foi uma decisão extremamente difícil. Me tirou o sono ontem à noite, mas faço de forma convicta. Estou falando em nome de todo corpo diretivo. Julgamos que era a decisão mais acertada a ser tomada no momento – disse Bruno Euclides.

Na manhã de hoje o clube arapiraquense anunciou seu novo técnico: Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho, que estava sem clube, será o substituto de Vica.

O último clube que Betinho comandou foi o Confiança. Sua apresentação acontecerá até o final da tarde deste sábado.

Blog e GloboEsporte/AL