Torcida do CRB ‘pega pesado’ contra Mazola Júnior; ASA vai pedir árbitros de fora no Hexagonal
   15 de março de 2016   │     11:46  │  7

Torcedor do Galo não,concordou com escalação de Mazola na derrota para o CSA (Foto: globoespporte.globo.com)

Torcedor do Galo não concordou com escalação de Mazola na derrota para o CSA (Foto: globoespporte.globo.com)

A torcida do CRB ainda protesta e não aceita o verdadeiro ‘chocolate’ aplicado pelo CSA no clássico do último domingo, vencendo o Galo por 4 x 1. Nas redes sociais o técnico Mazola Júnior foi o alvo principal das reclamações, pela maneira como colocou o time dentro de campo.

Alheio às críticas, o treinador do Regatas prepara um time alternativo para enfrentar o CSE na noite de amanhã, em Palmeira dos Indios, no Estádio Juca Sampaio, último jogo da fase inicial do Alagoano-2016, válido pela 10ª rodada, com início previsto para às 21h45m.

Como sempre ocorre, Mazola Júnior só vai anunciar o time alvirrubro com nova formação, instantes antes do início do jogo da noite de amanhã.

Já está definido que os jogadores que não estão atuando no time principal, apesar da boa qualidade técnica, serão utilizados no jogo desta quarta-feira diante do Tricolorido.

No sábado, quando terá pela frente o Coruripe, às 17 horas, no Estádio Rei Pelé, o time do Regatas terá força máxima no 1º duelo do Hexagonal.

ASA QUER ARBITRAGEM DE OUTROS ESTADOS NO HEXAGONAL

Vica reclamou de mais uma arbitragem do Alagoano-2016, alegando que o ASA foi prejudicado (Foto: globoesporte.globo.com)

Os dirigentes do ASA já confirmaram que terão árbitros de outras regiões nos seus jogos do Hexagonal. As maiores críticas são feitas pelo técnico Vica, desta vez contra o desempenho do juiz José Ailton da Silva, depois do jogo contra o Santa Rita, quando o alvinegro perdeu de virada por 2 x 1.

Em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, do Timaço, Vica reconheceu que o seu time não fez um bom 2º tempo no último domingo, mas lamentou que os erros da arbitragem continuam acontecendo e prejudicando sua equipe.

O último jogo do ASA nesta fase inicial do Alagoano-2016 será na noite de amanhã, em casa, diante do Coruripe, às 20h30m.

A estreia do alvinegro no Hexagonal será no próximo domingo, também em Arapiraca, diante do Santa Rita, jogo programado para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas.

A direção do ASA definiu que os árbitros de outras regiões serão utilizados nos clássicos envolvendo CSA e CRB.

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luciana

    Quando ele fez as modificações o CRB jogou e sufocou o CSA…mas aí aconteceu o que vimos…se tivesse escalado certo as substituições ocorreriam nas necessidades por contusão ou cansaço. Teimosia, seu nome é Mazola!

  2. Jota

    O torcedor regatiano tem uma certa razão quando critica o técnico Mazola Júnior. Desde o inicio do campeonato que se fala no “entrosamento”, mas a cada jogo, Mazola coloca um time diferente e em alguns, para “poupar” jogadores. Aprendi que um time para ficar entrosado é preciso que joguem juntos constantemente e o técnico do CRB não deixa, e na maioria das vezes, para fazer “rodízio”. Sei não, mas sei lá.

  3. José Ferreira Neto

    Concordo com vc azulino, só foi 4×1 mesmo, mais saiba q seu time q ñ tem calendário, e talvez não jogue nem a série D, não ganhou do CRB, e sim do mazola, coisa q não é mérito nenhum ganhar de quem não sabe de nada. Agora vou mandar um recado para o chamado técnico mazola, se vc não sabe escalar a equipe do CRB eu vou escalar para vc.
    Juliano, Bocão, Audálio, Gabriel, Diego, Olívio, Somália, Luiz Fernando, Eric Júnior e Lucio Maranhão.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Túlio: Vou consultar o nosso Diretor Geral do Timaço, Gilberto Lima, para saber da possibilidade de lhe atender, o que será um grande prazer da minha parte. Obrigado pelo acesso e sintonia. Arivaldo Maia.

Comments are closed.