CRB só avança se vencer o Coruripe e Estanciano/SE; ASA atropela o Penedense
   3 de março de 2016   │     0:05  │  0

Somália atuou apenas um tempo do jogo e não repetiu suas atuaçõea anteriores (Foto: Canindé Pereira/América/RN)

Somália atuou apenas um tempo no jogo em Natal, na derrota para o América/RN por 1 x 0 (Foto: Canindé Pereira/América/RN)

Não deu para o CRB conquistar nenhum ponto na noite de ontem no seu reencontro com o América/RN. O Galo perdeu por 1 x 0 na Arena das Dunas, teve Olívio expulso e Mazola Júnior também eliminado da partida.

A vitória do alvirrubro do Rio Grande do Norte foi definida com uma penalidade máxima, cobrada por Cascata, aos 26 minutos da fase inicial.

Apesar da derrota o CRB teve um desempenho que pode ser considerado de muita luta, buscando um melhor resultado até quando atuou com apenas 10 jogadores.

Não foi por falta de luta que o Galo perdeu. Mesmo jogando fora de casa tentou pelo menos empatar e acabou não conseguindo.

Estacionando nos seis pontos, o Regatas agora é terceiro colocado, atrás de Coruripe e América/RN, que somam seis, sendo que o time potiguar tem melhor saldo de gols, resultando na sua posição de líder da chave. O lanterna é o Estanciano (SE), que soma apenas três pontos em quatro jogos.

Se quiser avançar para uma nova etapa da Copa do Nordeste, o CRB terá que vencer o Coruripe e Estanciano, seus últimos adversários nesta fase de classificação.

O próximo compromisso do CRB será pelo Alagoano-2016, válido pela 8ª rodada, domingo próximo, às 16 horas, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, contra o Sete de Setembro.

ASA VENCE O PENEDENSE SEM MAIORES COMPLICAÇÕES

Chiquinho Alagoano comemora o 1º gol do ASA na vitória diante do Penedense (Foto: Ascom/ ASA)

Na noite de ontem, mesmo com contestação dos dirigentes do ASA pela escalação do árbitro Francisco Carlos do Nascimento, o alvinegro arapiraquense venceu o Penedense por 3 x 1.

O alvirrubro de Penedo chegou até ao empate de 1 x 1, mas, não resistiu ao melhor futebol do time dirigido pelo técnico Vica.

O ASA soma agora 18 pontos no Grupo A e segue na segunda colocação, mas, já classificado para o hexagonal com duas rodadas de antecedência.

Os gols da boa vitória do ASA foram marcados por Chiquinho, Maycon e Klenisson. Diego Renato fez o gol isolado do alvirrubro do Baixo São Francisco.

O público foi pequeno, já que 1.118 torcedores compareceram, e apenas 379 pagaram ingressos, resultando numa arrecadação de R$ 3.460,00, gerando um prejuízo de R$ 9,140,00 aos cofres do ASA.

Vale destacar que o árbitro Chicão teve um excelente desempenho na partida.

Na próxima rodada o ASA vai até a cidade de Boca da Mata, onde enfrenta o Santa Rita, no Estádio Olival Elias, no dia 13. Já o Penedense encara o Sete de Setembro no mesmo dia e horário em Coruripe.

O jogo não apresentou nenhuma anormalidade.

 

Texto: Arivaldo Maia