CRB encontra muita dificuldade mas consegue vencer o CSE
   11 de fevereiro de 2016   │     0:05  │  4

Matheus Galdezani comemora o gol que aliviou o sufoco do CRB na apertada vitória contra o CSE (Foto: AILTON CRUZ)

Matheus Galdezani comemora o gol que aliviou o sufoco do CRB, na apertada vitória da noite de ontem contra o CSE, o Tricolorido de Palmeira dos Indios  (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB saltou uma fogueira ao vencer o CSE na noite de ontem por 1 x 0, no Estádio Rei Pelé, conquistando seu gol no finalzinho do 2º tempo, aos 42 minutos, através do meia Matheus Galdezani.

Confuso na finalização, o CRB pecou bastante no seu ataque, principalmente com Neto Baiano, ainda demonstrando claramente que está longe da sua melhor forma física.

Um detalhe lamentável no Galo: Olívio sentiu sua velha contusão, apesar do longo tempo de tratamento. É possível que durante o dia de hoje o Departamento Médico explique com mais detalhes o que realmente aconteceu.

O CSE foi um grande adversário e merecia melhor sorte, mesmo com o maior volume de jogo do Regatas.

A vitória, apesar do protesto da torcida, que reclamou do desempenho do Galo, manteve o time alvirrubro na liderança do Grupo B, com 12 pontos.

Agora, o CRB se prepara para sua estreia na Copa do Nordeste, sábado próximo, dia 13, em Estância, contra os donos da casa. Neste jogo o time deverá sofrer mais alterações, tudo dentro da programação já estabelecida por Mazola Júnior.

No outro jogo da noite de ontem, também válido pela 5ª rodada do Alagoano-2016, o ASA venceu o Coruripe por 2 x 1, de virada, atuando no Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe.

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ANTONIO MARTINS

    Vocês parecem não entender o motivo da minha preocupação. Temos que ser vigilantes quanto à informação de público e renda. Por que na maioria dos Estádios essas informações são dadas durante o jogo e aqui em Alagoas não acontece.? Quanto ao amigo Henrique é bom ele saber que essa preocupação com o tamanho do público dos jogos do CRB é uma das prioridades de seu treinador. Por que não reclama com ele?

  2. Henrique

    Esses torcedores do censsiá, tem uma preocupação danada com público. Lembrem-se que nós somos tri-campeões em renda e público(2013, 2014 e 2015) para o seu governo. Preocupe-se dentro de campo, pois calendário que é bom, voces só tem daqueles que ficam pregados na parede. Campeonato terminou ainda não!!

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Antonio: Meu blog não prioriza público nem renda. Você é um parceiro e sabe disso. Quem vai em número maior ou menor, historicamente, você nunca leu no meu espaço. Na maioria da vezes, a renda e o público quando são informadas eu já estou em casa, faz tempo. Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.