Derrotado em Murici, CRB liga sinal de alerta no Alagoano-2016
   8 de fevereiro de 2016   │     0:05  │  0

Mazola espera viver momentos mais agradáveis nesta semana de Alagoano e Copa do Nordeste (Foto: globoesporte.globo.com)

Depois de fracassar no duelo contra o Murici, no sábado de Zé Pereira, o CRB sabe que precisa reagir diante da sua torcida nesta quarta-feira de cinzas, independente da ressaca do carnaval. Vai enfrentar o motivado CSE, que tem técnico novo e que ainda não venceu na competição oficial do futebol alagoano em 2016.

Entre queixas em delegacias, expulsão de Bocão, provável conduta irregular de um Gandula, e rendimento abaixo da sua capacidade, o Galo tropeçou no último sábado, motivando críticas até dos seus próprios jogadores.

Mazola Júnior sabe neste momento, muito mais do que qualquer apaixonado alvirrubro, o que deve fazer para obter uma resposta correspondente ao investimento feito pelo CRB para que sua equipe faça uma temporada de sucesso.

Ainda em Murici, nos vestiários do Estádio José Gomes da Costa, o técnico alvirrubro disse que vai modificar o time, colocando jogadores que não participaram da rodada passada, garantindo a escalação do CRB com alterações no jogo contra o CSE.

Para os pessimistas de plantão é preciso dizer que nada mudou no planejamento do Galo com relação ao trabalho estabelecido para 2016, apesar da surpreendente derrota do último sábado.

O clube justifica o baixo rendimento pelo tempo curto de preparação, aliado aos desfalques que impedem a formação da equipe projetada.

Com relação ao problema que ocorreu no final do jogo em Murici, de acordo com o presidente do Murici, Geraldo Amorim, Geraldão, a violência ocorreu devido ao clima que se instalou no jogo, já que o Murici estava à frente do Clube de Regatas Brasil. “Nervoso, um jogador do CRB cuspiu em um gandula, jogou a bola na cara dele, pulou o alambrado e partiu para ele e alguns torcedores do Murici. Acabou expulso do campo”, disse o presidente.

Por sua vez, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, alegou que jogadores do Galo da Praia é que foram vítimas da agressão por parte do outro clube, o que gerou revolta em campo. “Vai ser aberto processo sim, pois houve agressão de dois jogadores e o caso não vai parar por aí não. Todos foram recolhidos para a delegacia e as providências serão tomadas”.

O CRB aproveita os festejos carnavalescos para continuar sua pré-temporada em busca de conquistas nesta ano de 2016, focando o jogo da quarta-feira de cinzas diante do CSE, sem tirar seus holofotes da partida de estreia na Copa do Nordeste, domingo próximo, na aprazível Estância, uma das mais importantes cidades do interior sergipano.

 

Texto: Arivaldo Maia e Gazetaweb

 

 

 

,