Reforços: CSA anuncia 4 no dia de hoje e promete mais 2 ao longo desta semana
   4 de janeiro de 2016   │     0:05  │  1

O goleiro Rafael será apresentado hoje no Mutange, juntamente com 3 novos companheiros (Foto: odia.ig.com.br)

O torcedor azulino espera com muita expectativa o anúncio dos novos reforços nesta segunda-feira, aumentando a capacidade técnica do elenco na esperança de fazer uma temporada de sucesso em 2016.

Os 4 jogadores que ainda não iniciaram a pré-temporada serão apresentados na tarde de hoje, no Mutange. A relação inclui o goleiro Rafael e os atacantes Marcos Vinicius, João Paulo e David Dener.

Outras novidades também devem surgir ao longo desta semana. Dentro da programação estabelecida pelos dirigentes, na quinta-feira, dia 07 de janeiro, o CSA vai apresentar mais dois meias atacantes.

A diretoria azulina, comandada por Rafael Tenório, terá um novo superintendente de esportes. Fabiano Melo vai substituir Cícero Cavalcante, que não tem tempo disponível no momento para fazer parte do dia a dia do CSA, segundo informação da assessoria do clube.

A estreia do CSA no Campeonato Alagoano desta temporada será no dia 24 de janeiro contra o Penedense, no Estádio Alfredo Leahy, na cidade de Penedo.

Os dirigentes já programaram dois amistosos contra o Confiança-SE. O primeiro jogo será no dia 10 de janeiro, em Aracaju, e o segundo no dia 17, no Estádio Rei Pelé.

Mas. segundo Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo, o CSA não aceita jogar no Estádio Proletário, local marcado pelo time sergipano para o duelo de ida, e sim no Estádio Lourival Batista.

Esse assunto terá uma solução nas próximas horas, provavelmente com a anulação do jogo de Aracaju, a confirmação apenas do jogo em Maceió, dia 17, ou, se não houver um acordo, com a escolha de um novo adversário.

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. MANDIOCA ALUCINADA

    É bom a caranguejada correr para ver até amistoso contra 0 confiança,pq em fevereiro acaba a temporada.Aí,a partir daí, mangue volta a ser a colônia de férias mal assombrada de sempre!!! Búuuuu

Comments are closed.