Time chinês de Luxa ataca novamente. Próximo alvo é Douglas, do Grêmio
   30 de dezembro de 2015   │     0:04  │  0

Douglas é considerado um jogador fundamental no atual sistema de jogo do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O meia Douglas é o mais novo alvo do Tianjin Quanjian, time chinês que será treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2016. Titular do Grêmio e peça importante na campanha na última edição do Campeonato Brasileiro, o camisa 10 ainda não assinou renovação com o time gaúcho e está na lista de opções do clube asiático.

Douglas está vinculado ao Montes Claros e assinou por empréstimo junto ao Grêmio. A renovação é dada como alinhavada desde novembro, mas até agora não foi para o papel.

O nome de Douglas aparece em uma lista com alternativas do mercado brasileiro para fechar o elenco do Tianjin, que disputará a segunda divisão local no próximo ano.

Luis Fabiano foi o mais recente jogador a assinar com o Tianjin Quanjian. O atacante, que ficou livre após não renovar com o São Paulo, fará companhia a Jadson, ex-Corinthians.

O clube chinês tem mais uma vaga para estrangeiros e analisa as opções no Brasil. O time promete um dos maiores investimentos financeiros da China mesmo na segunda divisão, e pretende chegar ao topo do futebol nacional em dois anos.

 

Blog com UOL Esporte