CRB contrata o meia Dakson, disputado por muitos clubes do Brasil
   30 de dezembro de 2015   │     16:28  │  4

O alagoano Dakson comemora um gol ao lado de Guiñazú, na sua recente passagem pelo Vasco da Gama (Foto: esporte.uol.com.br)

O presidente Marcos Barbosa confirmou na tarde desta quarta-feira a contratação do meia alagoano Dakson. Ele é natural de Santana do Ipanema, tem 28 anos e atuou no início do ano pelo Vitória-BA e em seguida na Série B pelo Náutico-PE.

Dakson fez sua base no Fluminense-RJ e tem passagens pelo Loko Plovdiv, da Bulgária, onde atuou por cerca de seis temporadas, e também no Vasco-RJ, onde esteve de 2012 a 2014.

Apesar das inúmeras propostas que recebeu de outros clubes, principalmente do futebol nordestino, Dakson preferiu aceitar o convite do Regatas, e será uma das maiores atrações da temporada 2016 no alvirrubro alagoano.

O CRB promete anunciar mais um zagueiro, um volante e três atacantes, sendo dois que atuam pelos lados do campo e mais um centroavante. A pré-temporada do Galo tem início no dia 2 de janeiro, no CT Ninho do Galo.

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. carlos

    Rapaz vcs são doentes mesmo,se Dakson fosse pretendido por times do Brasil,ele ñ iria jamais aceitar a proposta do Cerrebe..para com isso,vamos ser consciente..o jogador vem d varias contusões e aqui no time pequeno de vcs ñ vai ser diferente..

  2. Santos

    A diretoria do CRB tem mostrado competência quando o assunto é contratação de jogadores. Sem publicidade demasiada, o CRB tem contratado jogadores que atuaram e se destacaram em times da elite do futebol brasileiro. Não se sabe se esses jogadores renderão o esperado, mas a diretoria tem apostado no currículo do jogador, evitando contratar jogadores vindos de times sem expressão do futebol brasileiro.

  3. Henrique

    Falta próximo a área é com ele mesmo. Bola parada é um perigo, e com Lúcio Maranhão, Flavinho e os zagueiros na área do adversário, aí como você diz Arivaldo: “Se passar é problema pro adversário”!!

Comments are closed.