Com final emocionante, São Paulo vira nos acréscimos contra o Figueirense e segue no G-4
   29 de novembro de 2015   │     0:03  │  0

Thiago Mendes descolou um chute rasteiro a 10 segundos do fim e deu a vitória ao São Paulo sobre o Figueirense (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)Thiago Mendes descolou um chute a 10 segundos do fim e garantiu vitória do São Paulo (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)

O São Paulo recebeu o Figueirense na noite de ontem pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e fez sua despedida do Morumbi na competição com vitória sofrida de 3 a 2, com direito a duas viradas. O jogo também marcou a despedida de Luis Fabiano e Rogério Ceni, que nem entrou em campo, com a camisa do Tricolor em casa.

Fabiano, inclusive, abriu o placar da partida. Porém, Clayton empatou no primeiro tempo e Carlos Alberto, em lindo gol, virou no segundo. A virada Tricolor foi aos 45 e 49 do segundo tempo, com gols de Kardec e Thiago Mendes.

A vitória levou o São Paulo aos 59 pontos, ainda na quarta posição do Brasileirão, a última vaga do G-4. Já o Figueirense segue com 40, no 16º lugar, e corre sério risco de cair.

Na última rodada da competição, o São Paulo visita o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, enquanto o Figueirense recebe o Fluminense. Ambos os jogos serão no domingo, dia 6, às 17h.

 

Blog e FutNet