CRB encerra ano com derrota e marca imbatível de Zé Carlos
   28 de novembro de 2015   │     0:04  │  0

Zé Carlos tentou marcar de cabeça no 1º tempo, mas só conseguiu ampliar sua marca no 2º,de pênalti que ele mesmo provocou (Foto: Assessoria/CRB)

Zé Carlos tentou fazer um gol de cabeça no 1º tempo, mas só conseguiu ampliar sua marca no 2º, com um pênalti que ele mesmo provocou (Foto: Assessoria/CRB)

O Clube de Regatas Brasil tentou fechar sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B de 2015 com uma vitória, mas não conseguiu superar o Criciúma na noite de ontem, perdendo por 2 x 1 em Santa Catarina, jogando pouco para conseguir o seu objetivo.

Para iniciar, tomou um gol logo aos 2 minutos de partida, não teve forças para reagir e quase termina o 1º tempo perdendo por um placar maior. Teve apenas duas chances na etapa inicial: uma cabeçada de Zé Carlos e um chute de fora da área do Wellington Saci.

Na volta para o segundo tempo o Galo colocou em campo Clebinho e Glaydson, em seguida Cañete, sem alterar o seu desempenho para melhor.  Para complicar ainda mais, Clebinho acabou expulso e o time não foi eficiente para estabelecer uma reação.

O árbitro Rodrigo Ferreira, CBF, São Paulo, deixou de marcar uma penalidade máxima em favor do Regatas na metade do 2º tempo. Na última bola do jogo Zé Carlos foi derrubado na área, e desta vez o juiz não teve como não marcar o pênalti que o artilheiro do Brasil converteu, ampliando sua marca para 19 tentos na atual temporada.

Os gols catarinenses foram marcados pelo zagueiro Wanderson e o meia Dudu.

O CRB faz o caminho de volta para Alagoas na manhã de hoje, iniciando imediatamente o período de férias para jogadores e funcionários, encerrando uma temporada que, apesar da derrota de ontem, registrou o seu melhor desempenho na Série B.

 

Texto: Arivaldo Maia