Jogos de ontem complicaram o Vasco: mesmo vencendo hoje não deixará a zona de rebaixamento
   19 de novembro de 2015   │     0:03  │  0

Jorge Henrique e Jean - clássico Vasco x Fluminense (Foto: Cléber Mendes/LANCE!press)

Jorge Henrique estava lesionado desde o clássico contra o Fluminense (Foto: Cléber Mendes/LANCE!press)

Entre mistérios e treinos secretos, o técnico Jorginho parece ter definido o time do Vasco para o jogo contra o Corinthians, logo mais às 22h, em São Januário. Na última atividade tática, ele testou Eder Luis e Jorge Henrique no lugar de Rafael Silva.

Jorginho voltou a escalar o meio de campo com Diguinho e Serginho. Assim, Bruno Gallo tem boas chances de ficar no banco de reservas. O lateral-esquerdo Julio Cesar voltou a treinar após ter sido poupado no início desta semana por dores nas costas.

Sendo assim, o provável Vasco para o decisivo jogo de hoje contra o Corinthians é Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva (Eder Luis ou Jorge Henrique) e Riascos. Jorge Henrique foi a grande surpresa, afinal, teve uma rápida recuperação de duas semanas para o estiramento “grau dois para três” na coxa direita.

A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro se agravou com o início da 35º rodada. Três adversários diretos na luta contra o rebaixamento (Coritiba, Avaí e Figueirense) venceram na noite de ontem e aumentaram a distância de saída do Z-4 para cinco pontos. Trocando em miúdos: nem mesmo uma vitória vascaína em cima do Corinthians, nesta quinta-feira, será o suficiente para tirar o clube da zona da degola.

 

Blog e LANCEPRESS!